Recommended Posts

Publicado

Boas,

um amigo meu , tem uma Claria com os seus 40 cm +/- e quer soltá-la em algum lado, visto que ninguém a quer, e eu compreendo... xD

Ja' lhe disse que não devia soltá-la mas pronto, o gajo não ouve, diz que vai soltá-la num lago de carpas ou nalgum ribeiro.

Que e' que acham? Não acho nada boa ideia...mas era so' para ouvir opiniões. :multi:

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:

esses peixes não existem em Portugal na natureza que eu saiba, logo seria uma espécie invasora. Aliás penso que é proidido por lei libertar na natureza espécies alienígenas... o teu amigo pode estar a começar uma praga ao fazer isso. É péssimo!

Ele que tente dar por ex ao Aquário Vasco da Gama!

Publicado:
Boas,

um amigo meu , tem uma Claria com os seus 40 cm +/- e quer soltá-la em algum lado, visto que ninguém a quer, e eu compreendo... xD

Ja' lhe disse que não devia soltá-la mas pronto, o gajo não ouve, diz que vai soltá-la num lago de carpas ou nalgum ribeiro.

Que e' que acham? Não acho nada boa ideia...mas era so' para ouvir opiniões. :multi:

boas, isso nao é nada bom, pois muito provavelmente como é resistente, ira aguentar-se as nossas temperaturas e podera destruir muitos das especies existentes onde for libertada, mas nunca ira provocar nenhuma praga de especie invasiva pois é so uma....

em relaçao a dar, eu ja dei uma que tive e tive varios pedidos para me ficar com ele(3 propostas em 2 dias) e uma dessas pessoas(uma das duas que nao ficou com ela) tem um aqua de 4000 litros so com oscars e seria uma boa hipotese....

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Pois e' , 4 mil litros rende para tê-la la'.

Mas não iria criar uma praga pois e' so' uma e nunca esteve com outra claria e ele ja' a tem ha' 6 anos.

Se alguém souber quem queira diga-me algo, senão ela vai parar a algum riacho xD

Bateria para Bettas

Publicado:

Isso de não ir criar nenhuma praga invasora não deve ser visto dessa forma, pois nunca se sabe se mais alguém resolver fazer o mesmo e dessa forma já são 2.

O que quero dizer é nunca se fiem com o ovo no cu da galinha.

Publicado:
Pois e' , 4 mil litros rende para tê-la la'.

Mas não iria criar uma praga pois e' so' uma e nunca esteve com outra claria e ele ja' a tem ha' 6 anos.

Se alguém souber quem queira diga-me algo, senão ela vai parar a algum riacho xD

eh pá, põe um tópico no "oferta", do género "dá-se peixe de tamanho grandote a quem cuidar e prometer não cozinhar"

Publicado:

AHahahahahahaha. Está para breve talvez. Mas não aconselham lagos ou piscinas? LOL Algo do género um charco ou ribeiro, assim com umas gambúzias....assim ir ao Parque do Museu do Traje largá-lo la' ? Era capaz de se ambientar :P

Bateria para Bettas

Publicado:
AHahahahahahaha. Está para breve talvez. Mas não aconselham lagos ou piscinas? LOL Algo do género um charco ou ribeiro, assim com umas gambúzias....assim ir ao Parque do Museu do Traje largá-lo la' ? Era capaz de se ambientar :puppydogeyes:

ele come tudo o que lhe couber na boca, por isso nao sera boa ideia nem sequer meter com kois é que com 40cm tem uma boca com uns balentes cm de diametro...

bannerShrimpscaping.jpg