_ARS_ Publicado Julho 2, 2007 Publicado Julho 2, 2007 Boas!!! Já procurei em diversas lojas bettas crowntail, mas até agora nada... Alguém me pode informar de lojas (boas lojas) onde os possa encontrar?? Obrigada!
Pedro.Soares Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 Boas!!! Já procurei em diversas lojas bettas crowntail, mas até agora nada... Alguém me pode informar de lojas (boas lojas) onde os possa encontrar?? Obrigada! Boas Convém preencher o perfil para sabermos de onde é e poder sugerir lojas....Se for da Alemanha há muitos criadores... Cumprimentos
luisferreira Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 (editado) Boas! falem com o joão silva mandem lhe MP ele vende bettas CT! abraço luis Editado Julho 18, 2007 por luisferreira
_ARS_ Publicado: Julho 2, 2007 Autor Publicado: Julho 2, 2007 Boas Convém preencher o perfil para sabermos de onde é e poder sugerir lojas....Se for da Alemanha há muitos criadores... Lol oki..admito...falta essa informação. Procuro lojas nas zonas de lisboa, sintra, ericeira....
_ARS_ Publicado: Julho 2, 2007 Autor Publicado: Julho 2, 2007 Boas! falem com o joão silva sacarolhas4ever@hotmail.com mandem lhe um mail ele vende bettas CT! abraço luis Boa noite. Oki. obrigada pela informação.
tcarita Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 Boas!!! Já procurei em diversas lojas bettas crowntail, mas até agora nada... Alguém me pode informar de lojas (boas lojas) onde os possa encontrar?? Obrigada! A Fishplanet em Benfica tem uns 5 Crown tails single tail lá... acabadinhos de chegar ainda estão cheios de energia, mais uns dias e ficam deprimidos no fundo dos copos....... --==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==-- ::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :: O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas
_ARS_ Publicado: Julho 3, 2007 Autor Publicado: Julho 3, 2007 A Fishplanet em Benfica tem uns 5 Crown tails single tail lá... acabadinhos de chegar ainda estão cheios de energia, mais uns dias e ficam deprimidos no fundo dos copos....... Obrigada pela informação!! Cumprimentos
Recommended Posts