Recommended Posts

Publicado

Boas!

EU tenho um aqua onde tenho reds mas apareceram me uns caracóis e eu nao tou a gostar muito deles! posso por um batia com os reds para ele me comer os caracois sem magoar os reds?

obrigado

luis

Publicado:
Boas!

EU tenho um aqua onde tenho reds mas apareceram me uns caracóis e eu nao tou a gostar muito deles! posso por um batia com os reds para ele me comer os caracois sem magoar os reds?

obrigado

luis

Boas Luis

Pois tenho o mesmo problema. mas disseram que os botias adoram marisco...

Mas vamos ver o que dizem os experts

Cump

Publicado:

Comia te os caracois e os red eu tenho botia e podes acreditar que camaroes pra ele so no prato bigsmile

boa aquariofilia

cumprimentos JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

Era mariscada certa. Utiliza a técnica da folha de alface mal cozida coloca no centro do aqua à noite assim que apagas a luz e 2 ou 3 horas depois vai lá ver, deve estar maior parte da caracolada lá agarrada, é só retirar a folhinha.

Publicado:
Boas!

obrigado

luis

mete o botia junto com os reds e da-lhe uma cerveja que ele vai apreciar a mariscada

faz isso da alface, mas nao te esqueças que mesmo que tires todos os caracois, ja estao ovinhos espalhados por todo o aqua, por isso aconselho-te a reduzires na comida nesse aqua, assim matas grande parte os todos os caracoisa recem nascidos.... foi assim que fiz em dois aquas e agora mesmo que abuse na comida ja tenho la nenhum caracol....

bannerShrimpscaping.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!