luisferreira Publicado Junho 30, 2007 Publicado Junho 30, 2007 Boas! EU tenho um aqua onde tenho reds mas apareceram me uns caracóis e eu nao tou a gostar muito deles! posso por um batia com os reds para ele me comer os caracois sem magoar os reds? obrigado luis Citar
neofleisher Publicado: Junho 30, 2007 Publicado: Junho 30, 2007 Boas! EU tenho um aqua onde tenho reds mas apareceram me uns caracóis e eu nao tou a gostar muito deles! posso por um batia com os reds para ele me comer os caracois sem magoar os reds? obrigado luis Boas Luis Pois tenho o mesmo problema. mas disseram que os botias adoram marisco... Mas vamos ver o que dizem os experts Cump Citar
JMG Publicado: Junho 30, 2007 Publicado: Junho 30, 2007 Comia te os caracois e os red eu tenho botia e podes acreditar que camaroes pra ele so no prato boa aquariofilia cumprimentos JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
fjmr123 Publicado: Junho 30, 2007 Publicado: Junho 30, 2007 Era mariscada certa. Utiliza a técnica da folha de alface mal cozida coloca no centro do aqua à noite assim que apagas a luz e 2 ou 3 horas depois vai lá ver, deve estar maior parte da caracolada lá agarrada, é só retirar a folhinha. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Carlos Couceiro Publicado: Junho 30, 2007 Publicado: Junho 30, 2007 Boas! EU tenho um aqua onde tenho reds mas apareceram me uns caracóis e eu nao tou a gostar muito deles! posso por um batia com os reds para ele me comer os caracois sem magoar os reds? obrigado luis mete o botia junto com os reds e da-lhe uma cerveja que ele vai apreciar a mariscada faz isso da alface, mas nao te esqueças que mesmo que tires todos os caracois, ja estao ovinhos espalhados por todo o aqua, por isso aconselho-te a reduzires na comida nesse aqua, assim matas grande parte os todos os caracoisa recem nascidos.... foi assim que fiz em dois aquas e agora mesmo que abuse na comida ja tenho la nenhum caracol.... Citar
Recommended Posts