respeito Publicado Junho 30, 2007 Share Publicado Junho 30, 2007 Olá, a minha fêmea albina foi atacada pelo seu par, e para além de quase não ter barbatana caudal, tem alguns cortes junto á barbatana dorsal, já a coloquei no aqua hospital, mas preciso de ajuda em relação ao tratamento que devo efectuar para os cortes não infectarem, e para que o bicho melhore. Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Junho 30, 2007 Share Publicado: Junho 30, 2007 Olá, a minha fêmea albina foi atacada pelo seu par, e para além de quase não ter barbatana caudal, tem alguns cortes junto á barbatana dorsal, já a coloquei no aqua hospital, mas preciso de ajuda em relação ao tratamento que devo efectuar para os cortes não infectarem, e para que o bicho melhore.Obrigado podias ser mais especifico... Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Junho 30, 2007 Share Publicado: Junho 30, 2007 Isso normalmente sara sem haver tratamento desde que ela coma, entretanto deita sal marinho na água, 1 colher de sopa para cada 45 litros, não venha o diabo tecelas. Boa sorte. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Julho 2, 2007 Share Publicado: Julho 2, 2007 Isso normalmente sara sem haver tratamento desde que ela coma, entretanto deita sal marinho na água, 1 colher de sopa para cada 45 litros, não venha o diabo tecelas. Boa sorte. E se a "albina" for uma coridora? É assim tambem? Eu sei que está nos ciclideos, mas de vez em quando há cada uma... A fêmea é albina, ok. Mas qual é a espécie? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Julho 2, 2007 Share Publicado: Julho 2, 2007 Isso normalmente sara sem haver tratamento desde que ela coma, entretanto deita sal marinho na água, 1 colher de sopa para cada 45 litros, não venha o diabo tecelas. Boa sorte. E se a "albina" for uma coridora? É assim tambem? Eu sei que está nos ciclideos, mas de vez em quando há cada uma... A fêmea é albina, ok. Mas qual é a espécie? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
respeito Publicado: Julho 2, 2007 Autor Share Publicado: Julho 2, 2007 Não sei a espécie mas é um ciclídeo africano, sou amador, mas não tanto, já a isolei no aqua hospital e já pus sal, também tenho visto que se está a alimentar bem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
respeito Publicado: Julho 3, 2007 Autor Share Publicado: Julho 3, 2007 A espécie a que me refiro é a seguinte, Metriaclima greshakei, não é bem uma corydora. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts