Aguem Me Pode Dizer O Que é?


Superbxxx

Recommended Posts

Oi pessoal!

 

Já nao é a primeira vez que vejo isto, mas sempre que ia tirar uma foto ja tinham desaparecido porque quando as vejo estao sempre dentro do areao(junto ao vidro)!

 

imgp1089yy2.th.jpg

 

Nao tenho tido baixas no aquario nem comportamentos estranhos e nunca vi qualquer tipo de ataque destes bichos aos meus peixes!

Se alguem souber o que é que me diga!

 

1Abraço

Editado por Superbxxx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal!

 

Já nao é a primeira vez que vejo isto, mas sempre que ia tirar uma foto ja tinham desaparecido porque quando as vejo estao sempre dentro do areao(junto ao vidro)!

 

imgp1089yy2.th.jpg

 

Nao tenho tido baixas no aquario nem comportamentos estranhos e nunca vi qualquer tipo de ataque destes bichos aos meus peixes!

Se alguem souber o que é que me diga!

 

1Abraço

boas,isso é o bicho que geralmente eu encontrei agarrado a musgos tens ai lagum musgo no teu aquario?

se tiveres examina o bem pode ser provalvemente dele depois diz qualquer coisa se encontraste mais ou estavam no musgo

cumprimentos JMG

boa aquariofilia

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,isso é o bicho que geralmente eu encontrei agarrado a musgos tens ai lagum musgo no teu aquario?

se tiveres examina o bem pode ser provalvemente dele depois diz qualquer coisa se encontraste mais ou estavam no musgo

cumprimentos JMG

boa aquariofilia

 

Oi!

Tenho um musgo de java a mnuito tempo e quando encontro mais estao no areao...no musgo nunca os vi...no teu caso achas q sao prejudiciais?

1abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me têm aparecido planárias nos aquários de camarões, mas essas são grandonas, mas acho que são planárias, isso com umas TPAs regulares, desaparece tudo, vais ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado que se forem planárias elas comem restos de comida e quando puderem ou se aumentarem a população agarram-se às patitas dos camaões até os cansarem, depois enrolam-se a ele várias e comem-nos são carnívoras, podem acabar com um aquário inteiro. Cuidado e controla isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais