barum Publicado Junho 29, 2007 Publicado Junho 29, 2007 Boa tarde Tenho uma pequena serpente com 4-5cm no meu aqua é certo que nunca a vejo mas gostaria de saber onde posso tirar informações sobre estes animais. Obrigado
zlatan9 Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 Olá, Será a kuhlii? pangio kuhlii. Pertence à família dos cobitideos e tem a forma de uma cobra. One Fish Standing Kurichiba
nunoni Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 olá, só uma é mau, as cobrinhas kuhlis são sociáveis e adoram companhia... não as ver é normal, são peixes nocturnos, de dia escondem-se debaixo de pedras, em troncos, ou mesmo dentro da areia. Já agora, convém ter areia ou areão muito fino, o habitat original delas é lama, areão grosso leva facilmente a feridas na boca. verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
barum Publicado: Junho 29, 2007 Autor Publicado: Junho 29, 2007 olá, só uma é mau, as cobrinhas kuhlis são sociáveis e adoram companhia... não as ver é normal, são peixes nocturnos, de dia escondem-se debaixo de pedras, em troncos, ou mesmo dentro da areia. Já agora, convém ter areia ou areão muito fino, o habitat original delas é lama, areão grosso leva facilmente a feridas na boca. Obrigada realmente é uma kuhlis, não sei porque lhe chamei serpente e não cobra, na sua opinião deveria por mais para não se sentir sózinha?
Fausto Vicente Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 Sim, um grupo de 5/6, no minimo. Cumps Fausto Vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts