Gabriel Jaya Publicado Junho 29, 2007 Publicado Junho 29, 2007 (editado) Setup: nome: parvatam litragem: 60l pH: 6.4 temp: 27º subtrato: terra vegetal, humus, terra vermelha e areia de filtro iluminação: 57 w ldd filtragem: millenium 1000 (perlon e cerâmica) CO2: caseiro flora: glosso; microssorum; zost; rotala rotundifolia; amazonense; hemianthus; lilacina fauna: 2 apistogramas cacatuoides; 1 otos; 1 cac gold; 1 SAE. Abraços Editado Novembro 24, 2007 por Gabriel Jaya Citar
Francisco_Reis Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 ela.... muito giro grande layout ... hehe gostei sim sr. mt fixe parabens belo aqua ... Citar
Graça Guerreiro Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 Tá muito lindo o teu aquário, parabens , mas não tem peixinhos'? abraços Graça Marques Citar "O passado é só prática!"
Gabriel Jaya Publicado: Junho 29, 2007 Autor Publicado: Junho 29, 2007 Francisco_Reis - Muito Obrigado!!!! Krystal - Tem peixinhos sim, coloquei no setup do aquário, é que nas fotos eles se esconderam. Depois posto fotos deles. Abraços Citar
Gabriel Jaya Publicado: Julho 11, 2007 Autor Publicado: Julho 11, 2007 Atualizando.....sem muitas mudanças. Abraços frontal lateral por cima Citar
Bernardo Gordo Publicado: Julho 11, 2007 Publicado: Julho 11, 2007 tá muito saudável, mas acho que a primeira actualização tá linda, esta evolução já não me agrada tanto, expandiu muito a pogostemon helferi e aquela echinodrus, e abafaste o hardscape. preferi a primeira, não tirando mérito à evolução. Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Luís Fortunato Publicado: Julho 11, 2007 Publicado: Julho 11, 2007 Olá. tá muito saudável, mas acho que a primeira actualização tá linda, esta evolução já não me agrada tanto, expandiu muito a pogostemon helferi e aquela echinodrus, e abafaste o hardscape.preferi a primeira, não tirando mérito à evolução. Que Pogostemon helferi?? flora: glosso; microssorum; zost; rotala rotundifolia; amazonense; hemianthus; lilacina Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Bernardo Gordo Publicado: Julho 12, 2007 Publicado: Julho 12, 2007 Olá.Que Pogostemon helferi?? Cumprimentos Luís Fortunato Enganei-me, queria dizer HZ mas parecia-me helferi na de cima e saiu helferi... Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Gabriel Jaya Publicado: Julho 12, 2007 Autor Publicado: Julho 12, 2007 Bernardo Gordo - Concordei com sua sugestões!!! Dei uma podada na amazonenese e na hz. Abraços Citar
Bernardo Gordo Publicado: Julho 12, 2007 Publicado: Julho 12, 2007 Acho que devias mantê-lo sempre assim! Agora sim!! Está realmente bom... Tem grande profundidade, o que um corte na HZ não faz... Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Franfish Publicado: Julho 13, 2007 Publicado: Julho 13, 2007 Olá. O aquário está porreiro. Acho que o fundo preto promove a cor das plantas. Acho que podias deixar crescer mais a echinodorus Franfish Citar
Gabriel Jaya Publicado: Agosto 4, 2007 Autor Publicado: Agosto 4, 2007 Mais uma atualização Abraços Citar
Jorge Oliveira Publicado: Agosto 4, 2007 Publicado: Agosto 4, 2007 simplesmente LINDO Citar O meu feedback
Gabriel Jaya Publicado: Agosto 18, 2007 Autor Publicado: Agosto 18, 2007 Pai_Natal81 - Obrigado!!!!! Algumas fotos dos Apistogrammas Cacatuoides. Abraços!!! Citar
Vasco Matos Publicado: Agosto 18, 2007 Publicado: Agosto 18, 2007 Parabéns! Tanto a fauna como a flora estão impec! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
ve_erre_six Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 ´ Estou como ele... De boca aberta... Sem palavras mesmo, este aqua está mesmo poderoso!!! Parabens Como consegues manter uma iluminacao tao boa e á volta tens tudo negro, so se realça mesmo as cores do aqua??? Eu nao mudaria nada, está mesmo no ponto!!! Stay Cool Citar
fjmr123 Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Impecável, acho que não é preciso dizer mais nada. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
guppys Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Esta maravilhoso o aquario. Os meus parabens. Citar
JMG Publicado: Agosto 19, 2007 Publicado: Agosto 19, 2007 Muito bom! Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Daniel Almeida Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Mais uma atualização Abraços Esta foto parece uma maquete não parece nem qu esta dentro de vidro ou agua!! simplesmente lindo Citar Daniel Almeida
Gabriel Jaya Publicado: Agosto 25, 2007 Autor Publicado: Agosto 25, 2007 Obrigado a todos!!!! ve_erre_six - o fundo do aquario é de papel contact preto. Citar
André Marçal Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 Adorei o layout está mesmo FANTÁSTICO QUE FLORA LINDA! Continua com as fotos! E adorei o teu catatuoides VOU RAPTÁ-LO xD Força nisso! Citar
Gabriel Jaya Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 Olá, Mais uma atualização. No momento, estou fazendo uma moita com a rotala rotundifolia no lado esquerdo. A lilacina foi podada, mais está crescendo....quero que ela apareça por trás da rotala. Do lado direito eu adicionei uma blixa. Espero que gostem! Abraços Citar
ruipower Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Muito lindo o teu aquário, uma autentica selva aquática. Parabéns... Citar
Gabriel Jaya Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 O Aqua está quase em sua fase final..... Segue mais uma atualização! Citar
Recommended Posts