Discus


Daniel Almeida

Recommended Posts

Olá tudo bem?

Esta pergunta vem no seguimento de um "sonho" que mais tarde gostaria de tornar realidade surprised

Quantos discos posso por em 110 ltd?

Cumps e Obrigado starwars

 

Eu não tenho a certeza, mas talvez 4 discos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes ter 2 discus.

 

Se tiveres mais vais ter problemas de crescimento, aplica a regra de 50 Litros por Discu.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderas juntar mais alguns peixes, corys, cardinais,

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas ajuas.

Estas perguntas veem porque estou quase a fazer anos (30/06), e gostava de fazer um aqua para por uns discos.

E como vou receber dinheiro, queria ver se conseguia meter mais agua em casa surprised

Façam figas pa que consiga lol starwars

Fiquem bem

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem me consegue mostrar um marlboro red??

 

 

Só tenho juvenis , ainda não estão no seu esplendor do vermelho ... mas fica este para veres .

 

este tem cerca de 7/8 mêses ... no máximo ...

 

Pic_12222_8.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas so pa te dar um link:http://atlas.drpez.org/ATLAS-DISCOS-DR-PEZ

Boa sorte abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Para que o teu aquario não se transforme num ringue de box!!!! Tenta comprar os discos do mesmo tamanho e tenta introduzi-los ao mesmo tempo no Aquario!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

Axo muito bem que montes um aqua de discus ... sao peixes espetaculares ( experiencia Propria )

só queria tirar aqui um pequena duvida. e discutir um assunto do qual discordo ... eu tenho um aquade 200l e mantenho 2 discus adultos na casa dosd

15/16 e 17/18 cm e dao-se lindamente sem strees nenhuns ... ja cheguei a ter mais mas por motivos de doenca nao resistiram e foram.se e ficaram so estesbdois.

 

Agora sim vms a minha duvida escuso de abrir outro topico....

A uns temps mantinha 3 discus e comprei mais um pra fazer um grupo... mas a experiencia correu mal visto que o que comprei e o mais novo levaram mt porrada e acabaram por ficar mt timidos e deixaram de comer dps devem ter ficado com parasitas e foram-se yikes....agora gostava de juntar mais 2 ou 3 discus mas tou com recei vistoo que os dois discus que tenho ja estao adults e com os territorios defenidos .... gostava que me dessem um opiniao se devia por mais discus. se sim quantos ... tamanho ( eu opto sempre por juvenis 6/7 cm ) agora gostava de ler as vossas opinioes.

 

 

obrigado

abracos Francisco Reis

Editado por Francisco_Reis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quizeres por mais Discos, só se forem dois Adultos +/- o mesmo tamanho dos que tens e no ínicio vai haver sempre pancadaria, mas se forem dois, a coisa dívidida doi menos, depois volta tudo ao normal. Se colocares só um ou discos mais pequenos, vai ser difícil sobreviverem. Já sei fica um pouco à justa dois Discos, mas 4 num aqua de 200 litros, com uma boa filtragem, não há problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo é probabilidade. Vc pode sim colocar 2 discos, mas a probabilidade de dar errado é muito grande.

 

Já com 4 discos a probabilidade de dar errado é bem menor.

 

Conheço pessoas que tem apenas 2 discos em uma aqua e que deu certo, mas, conheço muito mais pessoas que isso deu errado.

 

Foi o meu caso. Um começou a perseguir o outro...o outro parou de comer....ficou doente...e em questão de semanas se foi

 

É dar sorte para o azar.

 

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

pois tudo e um questao de sorte mas tds nos sabemos que os discus sao peixes bem caros hehe

o que vou tenter e num aqua de 100 litros que tenho tentar manter 2 discus e fazer com que crescam e dps mudalos para o outro aqua de 200 lts vms la ver no que da

vou tentar arranjar outro malboro e um santarem confio bastante na casa Rui Mar vou la um dia deste com carteira recheada para tentar a sorte ou o azar façam fisgar ...hehe

espero para o proximo mes ja conseguir ter os discus e dps meto umas fotos deles ... mas quero compralos ja grandinhos la para os 9/10 cm

Editado por Francisco_Reis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

....dada a conjuntura eu compraria mais pequenos....aí 6/6,5 cm.

São mais fáceis....e mais fáceis(€) :D

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais