mulato Publicado Junho 27, 2007 Publicado Junho 27, 2007 Oi pessoal Estou a pensar montar um comunitario plantado com discos. queria meter bastantes blyxas. Sei que sao exigentes. e por isso a minha duvida! Tenho areao do rio, mas nao sei como funciona isso do "substrato fertelizante". Meto uma camada +-2cm de areao, depois mais 2cm de substrato fertil e depois mais uma camada de areao? Que areao recomendao? E que substrato fertir recomendao? Obrigado Cumprimentos
Antonio Violante Publicado: Junho 27, 2007 Publicado: Junho 27, 2007 eu aconselhote a meter Aquasoil Amazónica da ADA so que e um pouco carote eu meti no meu ve como crescem sem co2 ve a evolucao aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=64380 TOYOTA
mulato Publicado: Junho 27, 2007 Autor Publicado: Junho 27, 2007 Realmente cresceram rapido. Mas como metes-te o Aquasoil Amazónica, entre 2 camadas de areao?
mulato Publicado: Julho 1, 2007 Autor Publicado: Julho 1, 2007 Vá lá pessoal, uma ajudinha, queria montar o aqua ainda esta semana. Com blyxa japonica. Ja agora alguem sabe onde posso encontrar xisto?
Recommended Posts