CarlosMSantos Publicado Junho 27, 2007 Publicado Junho 27, 2007 Boa Tarde. Estou a espera dum aqua 120x40x55 = 264Lt para colocar 2 oscares (15cm e 10cm) e 1 pleco(15cm). Mas preciso de opiniao para a filtragem, uma vez que os oscares sao uns "badalhocos", acho que estes nao sao suficientes. Estive a ver e estava a pensar entre o Eheim professionell II 2026 ou o Fluval 305. estou mais virado po Eheim, mas.... aceito opinioes. E para outros filtros tambem. Cumprimentos Carlos Santos Citar ::Uma imagem vale mais que 1000 palavras:: ::Estou a procura de uma...::
Fausto Vicente Publicado: Junho 28, 2007 Publicado: Junho 28, 2007 Olá Carlos. Esses nem dão para começar. Uma boa hipotese seria os dois, mesmo assim, para ficares realmente bem servido, seria com o eheim 2028 e o fluval 405. E olha que não é nada demasiado. Demasiado, eventualmente para a carteira , mas isso depende com 't€mpo' que cada um des nós dispoe. Há um caramelo que está a vender um bom filtro para esse caso, é pena é ser longe...podes vê-lo aqui. É um bom filtro, com boas prestações e com um preço muito bom, comparando com outros da mesma potencia. Aliás era usado num aquario de oscares, apenas foi substituido porque consegui um eheim 2080 usado a um preço porreiro. Abraço Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
CarlosMSantos Publicado: Junho 28, 2007 Autor Publicado: Junho 28, 2007 Olá Carlos.Esses nem dão para começar. Uma boa hipotese seria os dois, mesmo assim, para ficares realmente bem servido, seria com o eheim 2028 e o fluval 405. E olha que não é nada demasiado. Demasiado, eventualmente para a carteira , mas isso depende com 't€mpo' que cada um des nós dispoe. Há um caramelo que está a vender um bom filtro para esse caso, é pena é ser longe...podes vê-lo aqui. É um bom filtro, com boas prestações e com um preço muito bom, comparando com outros da mesma potencia. Aliás era usado num aquario de oscares, apenas foi substituido porque consegui um eheim 2080 usado a um preço porreiro. Abraço Fausto Bem, então acho que nao vou querer ficar realmente bem servido... eheh ate estava a espera que recomendassem o 2080 ou o fluval 405, agora os 2... ja nao ha t€€€€€€mpo. Mas sendo assim vou optar pelo eheim 2080, e vou ver se aguenta senao ponho o meu velhinho eheim2211 a dar uma ajuda. Obrigado Carlos Santos Citar ::Uma imagem vale mais que 1000 palavras:: ::Estou a procura de uma...::
Fausto Vicente Publicado: Junho 28, 2007 Publicado: Junho 28, 2007 Bem, então acho que nao vou querer ficar realmente bem servido... eheh ate estava a espera que recomendassem o 2080 ou o fluval 405, agora os 2... ja nao ha t€€€€€€mpo. Mas sendo assim vou optar pelo eheim 2080, e vou ver se aguenta senao ponho o meu velhinho eheim2211 a dar uma ajuda. Obrigado Carlos Santos Olha que o eheim 2080, não fica muito longe do preço dos Eheim2026+fluval305...aquilo é caro para caraças. A menos que te tenhas enganado e queiras dizer o eheim II 2028, esse já mais em conta.... Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
CarlosMSantos Publicado: Junho 28, 2007 Autor Publicado: Junho 28, 2007 Ah, pois e! enganei-me, fui levado pelo post anterior! queria dizer o II 2028. O 2080 ja e muita fruta Cumprimentos Citar ::Uma imagem vale mais que 1000 palavras:: ::Estou a procura de uma...::
João Abóbora Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 Já que não podes apostar na filtragem, não te descuides nas tpa´s Não te esqueças que eles ainda estão "pequenos". Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts