Helder Capinha Publicado Junho 27, 2007 Publicado Junho 27, 2007 boa tarde a todos ,obrgd pelo esclarecimento da "dita serpentina de fundo"termostato .ja agora podiam-me informar mais ou menos o valor € e qual a marca aconselhada por vòs. obrigado Helder Capinha Citar
LOGISBURG Publicado: Junho 27, 2007 Publicado: Junho 27, 2007 boa tarde a todos ,obrgd pelo esclarecimento da "dita serpentina de fundo"termostato .ja agora podiam-me informar mais ou menos o valor € e qual a marca aconselhada por vòs.obrigado Helder Capinha Olá Eu meti uma coisa dessas no meu "setup", apesar de me dizerem que, aquilo era deitar dinheiro fora. Eu como gosto de experimentar, e a ideia até faz sentido, instalei a dita. Não noto diferenças entre ter o sistema ligado ou não. Foi mais uma coisa para complicar e avariar. E até já avariou o controlador da Aquamedic que está neste momento a reparar na Alemanha. Enfim mais um acessório perfeitamente dispensável. Um abraço Citar
Ricardo Diogo Publicado: Junho 27, 2007 Publicado: Junho 27, 2007 Não só não é necessário como aparentemente "queima" as raizes das plantas. Já agora, não continuaste a conversa e as perguntas no outro tópico das "serpentinas" porquê? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Ricardo Diogo Publicado: Junho 27, 2007 Publicado: Junho 27, 2007 Não só não é necessário como aparentemente "queima" as raizes das plantas. Já agora, não continuaste a conversa e as perguntas no outro tópico das "serpentinas" porquê? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts