Mississipi Publicado Junho 27, 2007 Publicado Junho 27, 2007 (editado) Boas pessoal, é o seguinte: tenho daqueles aquários de 50 cm que vêm com uma calha com uma luz roxa meio rasca. Ora o que eu queria fazer era o seguinte: Mudar a lampada que la vinha e meter-lhe uma UV para reptéis é para as tartarugas. Vou tirar-lhe da frente os vidros k vêm com aquilo para não filtrar os raios. Resumindo: O que eu queria fazer era arranjar um sistema que desse para aquilo deslizar. Acham que é viável? Já alguém experimentou coisa semelhante? Editado Junho 27, 2007 por Mississipi Citar
André Allen Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 Boas, Deslizável para onde ?!?! Desculpa, mas não estou a perceber !? Para quem não percebeu nada (que é o meu caso), lembrei-me desta, ajuda !??! - podes colar nas laterais do aqua uma calha para servir de carril; - depois usas uma placa de acrílico que recortas com a abertura da iluminação; - ficas com uma tampa de acrílico com um buraco rectangular no meio; - aparafusas aí a calha; Assim, ficas com uma tampa com calha embutida deslizante !! Citar Mega abração,ALLEN
Mississipi Publicado: Julho 12, 2007 Autor Publicado: Julho 12, 2007 É sem duvida uma boa solução, era memso isso k eu procurava, Obrigado! Citar
Fausto Vicente Publicado: Julho 21, 2007 Publicado: Julho 21, 2007 Olá. Embora erradamente, ao longo dos tempos foi-se ficando com a ideia de que este sub-forum foi criado para se tirar duvidas à cerca da construção caseira de tudo quanto diga respeito à aquariofilia. Foi-se tornando tão enraizado que até nós, equipe de moderação, deixamos de ligar a tal facto. Mas de quando em quando, convem alertar que para topicos deste tipo existe já um subforum, que é o EQUIPAMENTOS, TÉCNICAS E MANUTENÇÃO . Este serve exclusivamente para quem constroi, colocar aqui os seus projectos, eventualmente apoiado com fotos, de modo a mostar como fez. Duvidas ácerca de como se faz, é no já referido subforúm. Desta forma, Topico movido. Fausto Vicente Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts