luisferreira Publicado Junho 27, 2007 Publicado Junho 27, 2007 Boas! Pessoal eu tenho um comunitário e hoje reparei que numa folha de uma plante tenho um monte de ovos ! nao faço a menor ideia mas deixo aqui os peixes que tenho no aqua pode ser que alguem saiba: corydoras ancistrus tetra limon ,silver tip e viuva guppies mollys plattys tubarao bicolor danios zebras e acho que nao tenho mais peixes ! se alguem souber o que poderá ser agradeço ! obrigado luis Citar
tiago rocha Publicado: Junho 27, 2007 Publicado: Junho 27, 2007 Boas! Pessoal eu tenho um comunitário e hoje reparei que numa folha de uma plante tenho um monte de ovos ! nao faço a menor ideia mas deixo aqui os peixes que tenho no aqua pode ser que alguem saiba: corydoras ancistrus tetra limon ,silver tip e viuva guppies mollys plattys tubarao bicolor danios zebras e acho que nao tenho mais peixes ! se alguem souber o que poderá ser agradeço ! obrigado luis e preencipio deve ser de phystia ou lá como se escreve é aqueples caracois vulgares que se tem nos plantados, nao te preocupes nao fazem mal Citar
João Abóbora Publicado: Junho 27, 2007 Publicado: Junho 27, 2007 Se estiverem envoltos por uma espécie de gelatina são dos caracois. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
luisferreira Publicado: Junho 27, 2007 Autor Publicado: Junho 27, 2007 pois mas eu nao tenho caracóis nenhuns no aqua só se vieram com a as plantas que lá pus mas o que envolve os ovos é mais perecido com algodão do que com gelatina sao brancos! obrigado luis Citar
mrebelo Publicado: Junho 27, 2007 Publicado: Junho 27, 2007 Não podes colocar uma foto para assim ser mais facil tirar duvidas??? Citar
luisferreira Publicado: Junho 27, 2007 Autor Publicado: Junho 27, 2007 eu vou tentar tirar um foto mais logo ponho ! obrigado ! Citar
Recommended Posts