Recommended Posts

Publicado

Boas!

Pessoal eu tenho um comunitário e hoje reparei que numa folha de uma plante tenho um monte de ovos ! nao faço a menor ideia mas deixo aqui os peixes que tenho no aqua pode ser que alguem saiba:

corydoras

ancistrus

tetra limon ,silver tip e viuva

guppies

mollys

plattys

tubarao bicolor

danios

zebras

e acho que nao tenho mais peixes !

se alguem souber o que poderá ser agradeço

!

obrigado

luis

Publicado:
Boas!

Pessoal eu tenho um comunitário e hoje reparei que numa folha de uma plante tenho um monte de ovos ! nao faço a menor ideia mas deixo aqui os peixes que tenho no aqua pode ser que alguem saiba:

corydoras

ancistrus

tetra limon ,silver tip e viuva

guppies

mollys

plattys

tubarao bicolor

danios

zebras

e acho que nao tenho mais peixes !

se alguem souber o que poderá ser agradeço

!

obrigado

luis

e preencipio deve ser de phystia ou lá como se escreve é aqueples caracois vulgares que se tem nos plantados, nao te preocupes nao fazem mal

encontrociclideos-com-v3.jpg

Publicado:

Se estiverem envoltos por uma espécie de gelatina são dos caracois.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

pois mas eu nao tenho caracóis nenhuns no aqua só se vieram com a as plantas que lá pus mas o que envolve os ovos é mais perecido com algodão do que com gelatina sao brancos!

obrigado

luis

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!