Helder Capinha Publicado Junho 26, 2007 Publicado Junho 26, 2007 boa tarde . comprei um aquario de 200 l 100cm x40cmx60cm.comprei tambem 2 filtros externos EHEIM 1-2213 e 1-2215.1 aquecedor visit-therm 250w sistema co2 nutrafin bomba ar tetra 50 1 eluminaria e duas lampadas da arcadia.gostava que me dessem a vossa opiniao visto querer ter um plantado natual .tenho duvidas qual o tipo de areao e o mais correcto para por no aquario assim como as plantas que devo colocar e os tipos de peixes tembem .se me poderem ajudar agradeço um abraço e obrigado Helder Capinha Citar
tiago rocha Publicado: Junho 27, 2007 Publicado: Junho 27, 2007 boa tarde .comprei um aquario de 200 l 100cm x40cmx60cm.comprei tambem 2 filtros externos EHEIM 1-2213 e 1-2215.1 aquecedor visit-therm 250w sistema co2 nutrafin bomba ar tetra 50 1 eluminaria e duas lampadas da arcadia.gostava que me dessem a vossa opiniao visto querer ter um plantado natual .tenho duvidas qual o tipo de areao e o mais correcto para por no aquario assim como as plantas que devo colocar e os tipos de peixes tembem .se me poderem ajudar agradeço um abraço e obrigado Helder Capinha ora boas... com sistema de CO2 o melher é retirares a bomba de ar, visto isso anular o CO2, e termos de susbstrato tens de arranjar ai um fertil, nao sei o que pretendes gastar, podes arrnjar akadama ou por exemplo um da amstra ou da redsea que são bons, em termos de plantas é ao teu gosto e de peixes também nao pode é te esticar muito nos peixes sei lá um cardume de neons ou cardianis ou bebados e 3 disquinhos...axo que assim ficava á maneira...eheh um abraço Citar
Ricardo Diogo Publicado: Junho 27, 2007 Publicado: Junho 27, 2007 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380 Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts