Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas! Apesar de ser apologista de aquários com a menor presença de químicos possível, sugeriram-me o ''Tetra Easy Balance''. Disseram-me que é óptimo contra as algas,estabiliza o PH e KH e fornece vitaminas e minerais essenciais. Agora também elimina fosfatos e reduz nitratos. Será que é benéfico para as plantas? Gostava de saber se usam e o que acham deste produto.Obrigado.

Editado por Zogli

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:

eu uso antes de ir de férias, para evitar acumulação de nitratos por não fazer TPAs. Não uso regularmente, portanto não sei se é bom para as plantas ou não. Mas em 15 dias de férias os nitratos não aumentam significativamente.

Publicado: (editado)

Não conheço o produto em questão, mas não te parece parecido com um sketch do Herman que vendia um champo+amaciador+decapante+tinta de parede com um extraordinário sabor a sumo de laranja?

Pedro

Editado por Pedro Borges

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Publicado:
Não conheço o produto em questão, mas não te parece parecido com um sketch do Herman que vendia um champo+amaciador+decapante+tinta de parede com um extraordinário sabor a sumo de laranja?

Pedro

#food Realmente também pensei nisso, era bom demais para ser verdade... :)

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!