José Cruz Silva Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Publicado: Outubro 15, 2007 Então se tiver fotos de plantas para onde devo fazer o upload? Para a galeia do fórum? Tamanho são os tais 800*600? Deverás enviar as fotos para mim por e-mail para depois serem carregadas para a galeria, assim não vais sobrecarregar o teu plafond que por enquanto ainda é reduzido. O tamanho deverá ser bem mais pequeno, de preferencia uniforme, 448x336 talvez. Abraços Zé Néo
Just_me Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 ? 448x336??? e o ideal será submeterem as imagens com o máximo de resolução para posterior tratamento... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
José Cruz Silva Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Publicado: Outubro 15, 2007 ? 448x336??? e o ideal será submeterem as imagens com o máximo de resolução para posterior tratamento... o meu editorzito do office dá-me essa medida como standard e intermédia entre os 640x320 e o 320x..., mas vamos antes experimentar o 640x320. Abraços Zé Néo
José Cruz Silva Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Publicado: Outubro 15, 2007 mails para envio das fotos: João Branquinho José Cruz Silva Abraços Zé Néo
Just_me Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 usa este que é melhor e de borla: http://photofiltre.free.fr/ Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
José Cruz Silva Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Publicado: Outubro 15, 2007 usa este que é melhor e de borla: http://photofiltre.free.fr/ Também tenho o photoshop, mas tenho a mania de usar aquele, é levezinho e simples. mas...basarouco. João araujo, já recebí, mas acho que não é Rotala Wallichii mas sim Mayaca sellowiana, mais conhecida por Rotala sp. ''Nanjenshan'' Abraços Zé Néo
João Araújo Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 É wallichii, mas nessa altura tinha acabado de vir da loja há 2 dias, por isso ainda estava na "cor de pouca luz". Mais tarde (está por baixo do filtro): http://i157.photobucket.com/albums/t60/joa...C00317Large.jpg Acho que a ''Nanjenshan'' não fica tão vermelha. Cumps, JFFA
João Araújo Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Para redimensionar as fotos eu uso o "Powertoys" do windows, descarrega-se de graça no site da microsoft. É só clicar com o botão direito do rato numa imagem qualquer e escolher resize, tem alguns tamanhos predefinidos mas também dá para escolher o que quisermos.
José Cruz Silva Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Publicado: Outubro 15, 2007 É wallichii, mas nessa altura tinha acabado de vir da loja há 2 dias, por isso ainda estava na "cor de pouca luz". Mais tarde (está por baixo do filtro): http://i157.photobucket.com/albums/t60/joa...C00317Large.jpg Acho que a ''Nanjenshan'' não fica tão vermelha. Cumps, JFFA É dificil de avaliar, a principal diferença julgo ser ao nº de folhas, não tanto a cor. Se desse para tirares uma foto mais aproximada de como está agora... Abraços Zé Néo
Just_me Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 melhor que esses editores da treta, muito mais leve que o photoshop... experimentem, não se vão arrepender ah...e foi feito por um portugues Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
João Branquinho Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Meus caros, As fotos recebidas até ao momento foram já carregadas na Galeria de Imagens do Fórum. Podem consultá-las aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...eq=sc&cat=7 E os thumbnails das ditas fotos são estes: Quem quiser contribuir pode enviar as fotos ao meu cuidado ou ao cuidado do José Cruz Silva. Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
João Branquinho Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 Já estão 17 plantas alojadas na Galeria de Imagens de Plantas do fórum... não há mais plantas para além dessas? Daqui a pouco coloco aqui os thumbnails das novas fotos... é só mais um bocadinho... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
João Branquinho Publicado: Novembro 25, 2007 Publicado: Novembro 25, 2007 E cá estão eles: ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts