Recommended Posts

Publicado:
Então se tiver fotos de plantas para onde devo fazer o upload? Para a galeia do fórum? Tamanho são os tais 800*600?

Deverás enviar as fotos para mim por e-mail para depois serem carregadas para a galeria, assim não vais sobrecarregar o teu plafond que por enquanto ainda é reduzido.

O tamanho deverá ser bem mais pequeno, de preferencia uniforme, 448x336 talvez.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

? 448x336???

e o ideal será submeterem as imagens com o máximo de resolução para posterior tratamento...

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:
? 448x336???

e o ideal será submeterem as imagens com o máximo de resolução para posterior tratamento...

o meu editorzito do office dá-me essa medida como standard e intermédia entre os 640x320 e o 320x..., mas vamos antes experimentar o 640x320.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:
usa este que é melhor e de borla:

http://photofiltre.free.fr/

Também tenho o photoshop, mas tenho a mania de usar aquele, é levezinho e simples. mas...basarouco.

João araujo, já recebí, mas acho que não é Rotala Wallichii mas sim Mayaca sellowiana, mais conhecida por Rotala sp. ''Nanjenshan''

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

É wallichii, mas nessa altura tinha acabado de vir da loja há 2 dias, por isso ainda estava na "cor de pouca luz".

Mais tarde (está por baixo do filtro):

http://i157.photobucket.com/albums/t60/joa...C00317Large.jpg

Acho que a ''Nanjenshan'' não fica tão vermelha.

Cumps,

JFFA

Publicado:

Para redimensionar as fotos eu uso o "Powertoys" do windows, descarrega-se de graça no site da microsoft. É só clicar com o botão direito do rato numa imagem qualquer e escolher resize, tem alguns tamanhos predefinidos mas também dá para escolher o que quisermos.

Publicado:
É wallichii, mas nessa altura tinha acabado de vir da loja há 2 dias, por isso ainda estava na "cor de pouca luz".

Mais tarde (está por baixo do filtro):

http://i157.photobucket.com/albums/t60/joa...C00317Large.jpg

Acho que a ''Nanjenshan'' não fica tão vermelha.

Cumps,

JFFA

É dificil de avaliar, a principal diferença julgo ser ao nº de folhas, não tanto a cor. Se desse para tirares uma foto mais aproximada de como está agora...

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

melhor que esses editores da treta, muito mais leve que o photoshop...

experimentem, não se vão arrepender

ah...e foi feito por um portugues

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:

Meus caros,

As fotos recebidas até ao momento foram já carregadas na Galeria de Imagens do Fórum. Podem consultá-las aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...eq=sc&cat=7

E os thumbnails das ditas fotos são estes:

Anubia_Nana_petite_tnbl.jpg

Hemianthus_callitrichoides_tbnl.jpg

Heteranthera_zosterifolia_tbnl.jpg

Myriophyllum_tuberculatum_tbnl.jpg

Rotala_Rotundifolia_tbnl.jpg

Rotala_sp_Nanjenshan_tbnl.jpg

Quem quiser contribuir pode enviar as fotos ao meu cuidado ou ao cuidado do José Cruz Silva.

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

• 1 mês depois...
Publicado:

Já estão 17 plantas alojadas na Galeria de Imagens de Plantas do fórum... não há mais plantas para além dessas? ;)

Daqui a pouco coloco aqui os thumbnails das novas fotos... é só mais um bocadinho...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

E cá estão eles:

Anubia_Barteri_Var_Nana_tbnl.jpgAnubia_Nana_petite_tbnl.jpgDidiplis_Diandra_tbnl.jpgEchinodorus_bleheri_tbnl.jpgEleocharis_Acicularis_tbnl.jpgEleocharis_Minima_tbnl.jpgHemianthus_callitrichoides_tbnl.jpgHemianthus_Micranthemoides_tbnl.jpgHeteranthera_zosterifolia_tbnl.jpgMyriophyllum_tuberculatum_tbnl.jpgNesaea_Crassicaulis_tbnl.jpgPogostemon_Helferi_tbnl.jpgRiccia_Dwarf_tbnl.jpgRotala_Rotundifolia_tbnl.jpgRotala_Sp_Green_tbnl.jpgRotala_SP_Pink_tbnl.jpgRotala_Wallichii%20_tbnl.jpg