joaopinto89 Publicado Junho 26, 2007 Publicado Junho 26, 2007 ola tenho duas platys gravidas uma quase a ter alevins. e a minha duvida é como é que os hei de alimentar Citar
JMG Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 olatenho duas platys gravidas uma quase a ter alevins. e a minha duvida é como é que os hei de alimentar que tipo de comida das as platys? Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
susananunes Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 olatenho duas platys gravidas uma quase a ter alevins. e a minha duvida é como é que os hei de alimentar ola! uma das minhas platys teve bebes há uma semana e pouco e comecei por lhes dar a comida dos grandes mas todas desfeita (até fazer pó), depois a minha preguiça falou mais alto e comprei mesmo comida para bebés com vitaminasde forma a que eles cresçam rapidinho e saudaveis. Numa semaninha já noto um grande crescimento nos pequenitos! Citar
JMG Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 ola!uma das minhas platys teve bebes há uma semana e pouco e comecei por lhes dar a comida dos grandes mas todas desfeita (até fazer pó), depois a minha preguiça falou mais alto e comprei mesmo comida para bebés com vitaminasde forma a que eles cresçam rapidinho e saudaveis. Numa semaninha já noto um grande crescimento nos pequenitos! podes fazer o que a susana dissem esmigalhar a comida; podes fazer papas caseiras; e podes comprar comida para alevins; Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
n3O Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 Boas Várias marcas têm comida para alevins, mas também podes moer a comida normal até fazer um pó fino e dar disso A prodac tem uma mesmo para alevins Eduardo Citar
joaopinto89 Publicado: Junho 26, 2007 Autor Publicado: Junho 26, 2007 podes fazer o que a susana dissem esmigalhar a comida;podes fazer papas caseiras; e podes comprar comida para alevins; aos meus eu dou flocos. vou fazer isso obrigado Citar
GOLF_inho Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 Para quê inventar, o que já está inventado, comida para alevins Citar SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
Recommended Posts