Francisco Mendes Publicado Junho 26, 2007 Publicado Junho 26, 2007 (editado) ALTERADO PARA DIA 15, DOMINGO Wanna be footbolistas: João Abóbora Mendez Fica junto á Fundição de Oeiras, que por sua vez é ao lado da estação da CP. Editado Julho 3, 2007 por Mendez "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Miguel Marques Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 marca isso. Trabalho à noite. Data e hora?
Francisco Mendes Publicado: Junho 26, 2007 Autor Publicado: Junho 26, 2007 (editado) Neste fim de semana eu não posso, estava a falar do dia 8, domingo. Ás 9:00 lá. Que acham? Não me lembro quem é que tratava de marcar isto, de modo a que pagássemos pouquissimo, mas era bacano que se revelasse =b Editado Junho 26, 2007 por Mendez "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Luis Rodrigues Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 boas nesse fds posso acho que era o membro rui mota, o fortunato tinha o numero
tiago rocha Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 eu tou lá......neste fim-de-semana nao mas para o outro sim ja posso eheh um abraço fikem bem
Miguel Marques Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 Neste fim de semana eu não posso, estava a falar do dia 7, domingo. Ás 9:00 lá. Que acham? Não me lembro quem é que tratava de marcar isto, de modo a que pagássemos pouquissimo, mas era bacano que se revelasse =b Dia 7 domingo? De que mês?!?
Francisco Mendes Publicado: Junho 26, 2007 Autor Publicado: Junho 26, 2007 Julho... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Luis Rodrigues Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 Dia 7 é sabado, não posso, Dia 8 é domingo, posso
Regal Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 (editado) Eu vou hoje fazer a minha 1º joga depois de ter fracturado o tornozelo (em Janeiro)! Para já, ainda não contem comigo! Editado Junho 26, 2007 por Regal
Luis Rodrigues Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 Eu vou hoje fazer a minha 1º joga depois de ter fracturado o tornozelo (em Janeiro)! Para já, ainda não contem comigo! Ena´pá que desculpa esfarrapada!!!!
Francisco Mendes Publicado: Junho 26, 2007 Autor Publicado: Junho 26, 2007 Exacto, domingo 8!! "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Miguel Marques Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 Exacto, domingo 8!! Ah, esse... não devo cá estar, é fim de semana de ir a peniche. Eu estou exactamente ao contrário do Luis, sábado posso, domingo não. Se acabar por nao ir, aviso.
Luís Fortunato Publicado: Junho 27, 2007 Publicado: Junho 27, 2007 Se quiserem o número do Rui Mota, peçam-mo por MP se faz favor (acho que ainda deve ser o mesmo). Cumprimentos Luís Fortunato PS: Futebol aos Domingos de manhã? Só depois de Julho... banana rock Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
João Abóbora Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 Em principio também posso. Falar com o Luigi a ver se também quer ir. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Ricardo Ruffo Publicado: Julho 2, 2007 Publicado: Julho 2, 2007 Boas Em principio alinho, se quiserem posso levar mais uns 2 ou 3. E já agora, onde fica esse campo? Cumprimentos
Francisco Mendes Publicado: Julho 3, 2007 Autor Publicado: Julho 3, 2007 Boas, podemos mudar para Domingo, dia 15?... Mesma hora, mesmo lugar. É que para esta semana só temos 5 pessoas confirmadas, e eu nem posso ir =b "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
João Abóbora Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 Por mim pode ser "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Bernardo Gordo Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 Ainda não sei se alinho, estou pelos alentejos, depois logo dou uma apitadela aqui a confirmar ou a desconfirmar :D Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
tiago rocha Publicado: Julho 12, 2007 Publicado: Julho 12, 2007 nao vou poder ir estou no algarve eheh fiquem bem bom jogo
Francisco Mendes Publicado: Julho 12, 2007 Autor Publicado: Julho 12, 2007 Então... Este Domingo, ninguém?... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
João Abóbora Publicado: Julho 13, 2007 Publicado: Julho 13, 2007 Eu posso. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Francisco Mendes Publicado: Julho 13, 2007 Autor Publicado: Julho 13, 2007 Bom... 1 para 1... E se for na praia? XD "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Bernardo Gordo Publicado: Julho 13, 2007 Publicado: Julho 13, 2007 Eu também não. Vou p'ra Tomar agora! banana rock Bom jogo, e que ganhe o melhor, joao, tem cuidado que o mendez tem as canelas rijas. Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Recommended Posts