Francisco_Reis Publicado Junho 26, 2007 Publicado Junho 26, 2007 boas malta a uns dois anos que sou aquariofilsta e passado mt temp decidi entrar no mundo dos discus comprei um aqua de 200 l e defeni um layout, e ate tava fixe, mas tive ai uns strres com a luz e muitas das platnas morream as anuincas consegui aproveitar foram as tenellus e as valisnerias... mas actualmente axo que o aqua esta um pouco morto e parece que na tem vida quero mudar o layout aptoveitando o tronco que tenho, e as tenelus e quero comprar mais umas plantas e quero por um cardume de peixes borboleta talves uns 10 mas isso e pa de dps... para ja quero que malta me de umas opiniaos e sugestoes de como por um layou plantas posiçao do tronco etc. tenho um calha liftec 180 w filtro ehiem 2224 2 termostacotos 150 w temp a 29 30 graus ph 6.9, 7 foto doo aqua conto com a vossa ajuda malta abracos francisco reis Citar
tiago rocha Publicado: Junho 27, 2007 Publicado: Junho 27, 2007 boas malta a uns dois anos que sou aquariofilsta e passado mt temp decidi entrar no mundo dos discus comprei um aqua de 200 l e defeni um layout, e ate tava fixe, mas tive ai uns strres com a luz e muitas das platnas morream as anuincas consegui aproveitar foram as tenellus e as valisnerias... mas actualmente axo que o aqua esta um pouco morto e parece que na tem vida quero mudar o layout aptoveitando o tronco que tenho, e as tenelus e quero comprar mais umas plantas e quero por um cardume de peixes borboleta talves uns 10 mas isso e pa de dps... para ja quero que malta me de umas opiniaos e sugestoes de como por um layou plantas posiçao do tronco etc. tenho um calha liftec 180 w filtro ehiem 2224 2 termostacotos 150 w temp a 29 30 graus ph 6.9, 7 foto doo aqua conto com a vossa ajuda malta abracos francisco reis boas francisco acho que devias baixar a temperatura por causa da splantas, baixa para 27 ou 26, podes por ai um cardume do que quizeres(cardiansi, neons, bebados) o que quizeres, e arrnaja umas plants lá para trás para tapar o fundo do aqua, acho que assim fica mais vivaço o aqua, fica bem Citar
João Abóbora Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 Dá uma volta pela net e aqui pelo Fórum que encontras montes de ideias para o layout. É só escolheres o que te mais agrada e depois tentares fazer igual ou parecido Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts