Flipebbr Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 Luis saleiro onde fica o cangalho? Acho que era melhor ser em setúbal... Quem é que ja está na lista? Eu posso de certeza nao ia perder uma oportunidade de estar com os mestres Filipe Ferreira
octopus Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 Boas, Eu gostaria muito de poder ir. No entanto, ainda não sei se posso. Só lá mais para a frente. Se fôr, não levo camelo. Levo a quadriga romana de 153 cavalos. E, já agora, a patrôa. Se estiver disponível e também quiser ir, vai o Hugocc. Lá mais para a frente, confirmo. Abraço, Paulo PS - Espero que não se importem de levar com um cromo dos Salgados. Aliás, se o Hugo fôr, somos dois cromos, apesar de ele ter uma costela dos doces. Abraço, Paulo
Fausto Vicente Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 Paulo, é desta! Só estás dispensado de ir por uma razão muito valente! Além disso, quem é que te disse que não se poderá, também, falar de salgados?? Abraço Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Luis saleiro Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 Vens de Azeitão, não é? Então quando chegares ao cruzamento dos semáforos da Quinta do Anjo viras á esquerda direito ao Pinhal Novo. Antes de lá chegares encontras outro cruzamento com semáforos, onde viras novamente á esquerda, e já estás no olhos de água, e no Cangalho. É super-fácil, porque vens de Azeitão, e porque o restaurante é á beira da estrada.
Joao Machado Publicado: Junho 29, 2007 Publicado: Junho 29, 2007 Boas,Eu gostaria muito de poder ir. No entanto, ainda não sei se posso. Só lá mais para a frente. Se fôr, não levo camelo. Levo a quadriga romana de 153 cavalos. E, já agora, a patrôa. Se estiver disponível e também quiser ir, vai o Hugocc. Lá mais para a frente, confirmo. Abraço, Paulo PS - Espero que não se importem de levar com um cromo dos Salgados. Aliás, se o Hugo fôr, somos dois cromos, apesar de ele ter uma costela dos doces. Abraço, Paulo Paulo atenção...vê se tens o "visto" em dia. Salamaleque. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Joao Machado Publicado: Junho 30, 2007 Publicado: Junho 30, 2007 . Hoje apareceu cá um penetra, o bom senso impede-me de dizer o nome, RASEC e relembrou-me que a minha Joana faz, neste dia, 14 anos. Após espancamento da "minha psicologa", não vou poder ir....... JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Gonçalo Lourenço Publicado: Julho 1, 2007 Publicado: Julho 1, 2007 Então... dá para levar a familia toda ou não ? A Maria, o Gonçalo o diogo (filhos),só irei se não houver tempestade no deserto. Todos eles estão envolvidos neste ramo.
Gonçalo Lourenço Publicado: Julho 1, 2007 Publicado: Julho 1, 2007 Então...gostava muito de levar a Maria,os meus filhos,são só dois,eles também estão envolvidos no ramo. Vamos lá ver se não irá haver alguma tempestade de areia nesse dia. É quase a familia toda. PS-a minha sogra não pode ir
Fausto Vicente Publicado: Julho 1, 2007 Publicado: Julho 1, 2007 Olá Gonçalo. Claro que a familia também pode ir, ainda por cima se gostam desta coisa dos 'pêxes'... Cumps Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Sergio Torres Publicado: Julho 1, 2007 Publicado: Julho 1, 2007 Oi Fausto! Isto está melhorando! Temos que chegar aos 40! Forum aquarioflia e os 40 Aquarios! Vai ser , e muita ! E claro, muita Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
kyuss Publicado: Julho 1, 2007 Publicado: Julho 1, 2007 Também vou. Não ia perder uma opurtunidade destas... Aqua MountFlying Over Dystopia
rasec Publicado: Julho 1, 2007 Publicado: Julho 1, 2007 Da minha parte são 3 Eu, a esponja e a Maria. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Karla Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 Pessoal, Gostava muito de ir e vêr ao vivo a malta aki do forum, mas infelizmente :D nessa data estou de férias, fora daqui! Yess !! Sergio, Obrigado pela lembrança, e enviares MP.
-OLIVEIRA- Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 bem malta la vou ter q ir representar a zona de sintra ......mas guardem para ai bastantes liquidos q isso ai no deserto deve ser bastante agreste.... ,cumps Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Mario Oliveira Publicado: Julho 3, 2007 Autor Publicado: Julho 3, 2007 Noticias..... Bem malta o almoço não esta esquecido, eu e o Dr. Fausto temos estado a desenhar o plano de ataque e recrutar mercieiros. O posto de abastecimento ja esta reservado para a malta poder descansar do calor desertico. Logo que tenhamos o plano elaborado será exposto aqui. Cumprimentos Aquaticos. Mario __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com
André Silvestre Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 (editado) Boas. Acabei de falar com o Fausto e em princípio lá estarei também. É uma boa oportunidade para conhecer mais malta, inclusivé esse recém-moderador ( finalmente, porque das outras vezes tem sido complicado) que anda sempre na boca do povo. O Fausto sugeriu que eu mandasse uns bitaites sobre couves, mas não sei se a malta está interessada nisso ( parece-me que é mais Discos e tal). De qualquer maneira, fica aqui a minha inscrição. Editado Julho 3, 2007 por Andre Silvestre
n3O Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 Um gajo fica apenas dois ou três dias sem aparecer no fórum e quando vem ja está quase tudo a almoçar. Epá eu quero ir e levo a Maria, mas só se aceitarem amadores banana rock Tal como o Fausto (penso que será desta que conheço um conterrâneo) eu vou da Quinta do Conde, mas só conheço se o cangalho for o restaurante de rodizio que encontramos quando descemos a estrada da rotunda de Palmela... Se me puderem inscrever eu gostaria de ir Eduardo
kyuss Publicado: Julho 4, 2007 Publicado: Julho 4, 2007 O Fausto sugeriu que eu mandasse uns bitaites sobre couves, mas não sei se a malta está interessada nisso ( parece-me que é mais Discos e tal). Vou ser todo ouvidos... Entre outras coisas vou para aprender.. Cpts Aqua MountFlying Over Dystopia
Marco Teixeira Publicado: Julho 5, 2007 Publicado: Julho 5, 2007 Boas. Acabei de falar com o Fausto e em princípio lá estarei também. É uma boa oportunidade para conhecer mais malta, inclusivé esse recém-moderador ( finalmente, porque das outras vezes tem sido complicado) que anda sempre na boca do povo. O Fausto sugeriu que eu mandasse uns bitaites sobre couves, mas não sei se a malta está interessada nisso ( parece-me que é mais Discos e tal). De qualquer maneira, fica aqui a minha inscrição. Pois eu tb acho que seria interessante uns bitaites de couves e caldo verde .... afinal tb fazem parte dos ecosistemas que temos nos aquas ... Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
-OLIVEIRA- Publicado: Julho 5, 2007 Publicado: Julho 5, 2007 Pois eu tb acho que seria interessante uns bitaites de couves e caldo verde .... afinal tb fazem parte dos ecosistemas que temos nos aquas ... nao podem tambem arranjar um espaçozinho para falar sobre alfaces e tomates e a importancia desses no acompanhamento dos ....petiscos. ,cumps Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Marco Teixeira Publicado: Julho 11, 2007 Publicado: Julho 11, 2007 nao podem tambem arranjar um espaçozinho para falar sobre alfaces e tomates e a importancia desses no acompanhamento dos ....petiscos. ,cumps é só para não se perder o track ao post .... Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
octopus Publicado: Julho 11, 2007 Publicado: Julho 11, 2007 Boas, Infelizmente, não vou poder ir. Quem pensa que no mundo do futebol não se faz nada, desengane-se. Até ao dia 18 de Agosto, não vou ter tempo para nada. Depois de começar a nova Época, lá vou tendo uns tempinhos livres aos bochechos. Abraço, Paulo
Mario Oliveira Publicado: Julho 11, 2007 Autor Publicado: Julho 11, 2007 Pessoal, O almoço não esta "esquecido" o restuarante ate ja esta reservado. Portanto podemo continuar a confirmar presenças. Brevemente mais noticias bem como mapas de como chegar ao local. Cumps, MO __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com
bfcmartins Publicado: Julho 12, 2007 Publicado: Julho 12, 2007 Boas, para malta do deserto e não só! quero confirmar a minha ida há almoçarada Parabéns pela iniciativa! Cumps, BM "A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi
Carlos Leitão Publicado: Julho 12, 2007 Publicado: Julho 12, 2007 Pessoal, O almoço não esta "esquecido" o restuarante ate ja esta reservado. Portanto podemo continuar a confirmar presenças. Brevemente mais noticias bem como mapas de como chegar ao local. Cumps, MO Então o que é que se come ???????? eu não sou esquisito é só curiosidade
Recommended Posts