dexterie Publicado Junho 25, 2007 Publicado Junho 25, 2007 Tenho vários reds com o aspecto dos que aparecem nesta primeira imagem. http://www.aquariacentral.com/forums/showthread.php?p=937177 São fêmeas com os ovos, antes deste irem para a parte de baixo? Nunca os vi "cheios", portanto...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 25, 2007 Publicado: Junho 25, 2007 Sim certo. mancha branca na zona inferior da cabeça. Alguns dos meus aquários (shrimps)
dexterie Publicado: Junho 25, 2007 Autor Publicado: Junho 25, 2007 Sim certo. mancha branca na zona inferior da cabeça. Iupiiii! :D Obrigado pela resposta :D
ruibmw Publicado: Junho 27, 2007 Publicado: Junho 27, 2007 Desculpem meter-me neste tópico, mas as minhas fêmeas de Red's ganham essas manchas brancas no dorso, mas depois não passam para a zona das barriga, ou seja, não ficam com aqueles ovos amarelos na barriga ou zona das patas. Tenho umas data de Red's (machos e fêmeas), cerca de 30, num nano de 15 litros, com bastante musgo de java, termostato e filtro de esponja. Já os tenho à cerca de 3 meses, e nada de crias. Qual poderá ser a causa ? Obrigado
dexterie Publicado: Junho 27, 2007 Autor Publicado: Junho 27, 2007 Desculpem meter-me neste tópico, mas as minhas fêmeas de Red's ganham essas manchas brancas no dorso, mas depois não passam para a zona das barriga, ou seja, não ficam com aqueles ovos amarelos na barriga ou zona das patas.Tenho umas data de Red's (machos e fêmeas), cerca de 30, num nano de 15 litros, com bastante musgo de java, termostato e filtro de esponja. Já os tenho à cerca de 3 meses, e nada de crias. Qual poderá ser a causa ? Obrigado Daqui, só tens de esperar.. Dá tempo ao tempo e eles aparecerão Boa sorte
Recommended Posts