Forca Publicado Junho 25, 2007 Share Publicado Junho 25, 2007 Ola. Preciso de uma dica para imprimir os numeros 3, 4 e 5 da revista Aquazine. Agradeco a ajuda. Abraco, Nuno Forca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomigu Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 Ola.Preciso de uma dica para imprimir os numeros 3, 4 e 5 da revista Aquazine. Agradeco a ajuda. Abraco, Nuno Forca E qual é a dica que precisa? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 Liga a impressora e coloca papel, depois verifica os tinteiros :) Acho que nimguém percebeu bem o que queres "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 Liga a impressora e coloca papel, depois verifica os tinteiros :) Acho que nimguém percebeu bem o que queres Pois... a seguir carregas no "print" Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Forca Publicado: Junho 25, 2007 Autor Share Publicado: Junho 25, 2007 Liga a impressora e coloca papel, depois verifica os tinteiros :) Acho que nimguém percebeu bem o que queres Ola. Nao me expliquei devidamente. Nos dois primeiros numeros da revista Aquazine havia um formato especial para impressao. Nos numeros 3, 4 e 5 nao encontro esse formato. E nao consigo colocar duas paginas da revista por cada folha de papel. Penso que assim fui mais claro. Gostaria que me dessem umas dicas sobre como conseguir. Abraco, Nuno Forca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts