Visitante Publicado Abril 15, 2004 Share Publicado Abril 15, 2004 Gente meu plantado está quase pronto... E vi em uma ta bela de miligrams/liter que da um total de ``37´´ o que isso tem a ve?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Abril 16, 2004 Share Publicado: Abril 16, 2004 não estou a perceber... tens 37 mg/l de CO2? bom não é mau...mas até acho ligeiramente exagerado! eu gosto muito de ter aí 20-25 mg/l (equivale a 20-25 ppm)... Não será mau ter 37 ppm, mas se aumentares um pouco mais vais ter peixes a stressar, e com dificuldades a respirar. Que sistema tens? DIY? se for destes tenta na proxima meter menos fermento... vais ver que terás uma solução que dura mais tempo e mais estável! Abraços! O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio DSM Publicado: Abril 16, 2004 Share Publicado: Abril 16, 2004 dxcpem a minha ignorancia mas o k sgnifica ppm e DIY? Cumprimentos Ex green goblin Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Abril 16, 2004 Share Publicado: Abril 16, 2004 ]dxcpem a minha ignorancia mas o k sgnifica ppm e DIY? DIY do it yourself (faça você mesmo) ppm uma medida que em rigor não é equivalente a mg/l, mas para efeitos práticos podemos pensar que é! significa partes por milhão. ou seja se tiveres 10 ppm de CO2 tens 10 partes de CO2 por milhão de água... Abraços! O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Abril 17, 2004 Share Publicado: Abril 17, 2004 ]dxcpem a minha ignorancia mas o k sgnifica ppm e DIY? DIY do it yourself (faça você mesmo) ppm uma medida que em rigor não é equivalente a mg/l, mas para efeitos práticos podemos pensar que é! significa partes por milhão. ou seja se tiveres 10 ppm de CO2 tens 10 partes de CO2 por milhão de água... Abraços! Cara é q vou colocar Co2 pela primeira vez e na tabela deu 37 ntendeu?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Nóbrega Publicado: Abril 17, 2004 Share Publicado: Abril 17, 2004 olá! essa situação, se é que estou a enternder o que queres dizer, é impossível. sem injector de CO2 chegar a uma concentração dessas é impossível (seria possível se tivesses o aqua atolhado de peixes). não confies muito nessas tabelas, não são muito certas... abraços! Categoria: Humano. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts