Recommended Posts

Publicado: (editado)
NÃO banana rock

deixa-me imaginar, tem de ser filtro de esponja e bomba de ar com pedra difusora + termo + termometro

Agua, peixes e local de postura

nesta quantidade adiciona-se uma boa porção de paciencia e ...

espera-se, espera-se, espera-se e por fim espera-se!!!

Editado por Nuno Figueiredo

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

Publicado:
deixa-me imaginar, tem de ser filtro de esponja e bomba de ar com pedra difusora + termo + termometro

Agua, peixes e local de postura

nesta quantidade adiciona-se uma boa porção de paciencia e ...

espera-se, espera-se, espera-se e por fim espera-se!!!

banana rock

Publicado:

Boas ARTURBIKES

epa isso e muito grande...nao tenho espaço para meter esse aquario lol

Nuno Figueiredo e duarte36

ok lol nao batam aqui no ceguinho lol vou so encomendar o aquario 40*40*40...entretanto enquanto nao vem, vao me emprestar um de 60*30*30 acham que este serve? leva 50 e tal litros...so temporariamente? (eu sei que sou chato lol)

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Publicado:
Boas ARTURBIKES

epa isso e muito grande...nao tenho espaço para meter esse aquario lol

Nuno Figueiredo e duarte36

ok lol nao batam aqui no ceguinho lol vou so encomendar o aquario 40*40*40...entretanto enquanto nao vem, vao me emprestar um de 60*30*30 acham que este serve? leva 50 e tal litros...so temporariamente? (eu sei que sou chato lol)

o problema não sera os litros, mas sim a altura do aquario, altura minima 50 e comprimento 50, e profundidade 50 hehe, e fazes um cubo milagroso.

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

uma pergunta pessoal! nos vossos casais quem é que trabalha mais? macho ou femea? é que so vejo a femea a limpar as coisas o macho so fica ao pé do ninho e de vez em quando é que limpa mas ta la so a afastar os outros, a femea tb afasta e é mais agressiva!

Editado por Miguel Guerreiro

Abraços

Publicado:
lol ok, mas ja mandei fazer um de 40*40*40 pa semana ja o devo ter bigsmile

se era uma questao de espaço podias ter feito algum inestitico mas melhor, 40Cx40Lx50A, sempre dava 80 litrinhos.

tiagodovale2-dbd.jpg

ta feito ta feito...vamos la ver...40*40*40 tb nao é mau lol

epa tou novamente muito contente :D os discos meteram novamente ovos desta ves mais visiveis, porque da outra vez so via alguns porque estavam da parte de tras do tronco lool :D mas sao poucos...sao uns 70 ou 80..todos juntinhos numa folha de uma planta :D eheheheh vou deixar a luz ligada de noite, uma luza fraca so mesmo de presença tem 40 wats os ovos sao todos amarelos...como nao preçebo nada disto..gostavam que me dissesem se ha alguma coisa de mal com a cor dos ovos? daqui a quantos dias nascem os disquinhos se nascerem...deus queira que sim :-D eheheh

abraços

:-D banana rock banana rock :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Editado por Miguel Guerreiro

Abraços

• 2 semanas depois...
Publicado:
ontem nimguem respondeu, mas venho aqui dizer que os ovos continuam por la, e continuam amarelos ;)

Ha novidades sobre os ovos?

Ja nasceram? pelas datas ja deviam estar a colar nos pais...senao e porque devem ter sido comidos...mas nao te preocupes, no inicio os casais sao inexperientes...Quando os puseres no cubo vais ver q começam a dar-lhe.