Miguel Guerreiro Publicado Junho 24, 2007 Share Publicado Junho 24, 2007 Boas! Estava agora aqui a ver o futsal (slb vs scp) e enquanto via, reparei que dois dos meus discos estavam esquizitos, primeiro estiveram ao pé do tronco e so via um que é a suposta femea(Blue scorpion) assim a mexer-se pareçia que tnha levado um choque estava a mexer o corpo assim em forma de ondas, penssei que fosse parazitas externos e ja estava a penssar em ir comprar amanha algum medicamento e tudo, mas depois o caso mudou de figura, depois vi a suposta femea e um suposto macho(vermelho turqueza) no meio de uma planta os dois um ao lado do outro a fazerem ondas com o corpo e depois iam limpando as folhas da planta e estam a dar porrada nos outros discos maiores tenho la mais dois pequenos mas nao lhes ligam porque so tem 5/6 cm mas aos outros maiorzitos 8 cm 14 cm ja estao fartos de apanhar porrada! eu fiquei logo todo contente :D a penssar que vao acasalar...mas como isto de discos é complicado.,..venho aqui pedir a voça ajuda e opinião! eu sei que ja ha muitos topicos sobre possiveis acasalamentos de discos e etc...mas cada caso é um caso...por isso aqui estou lol espero que me ajudem obrigado abraço SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroSantos Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Olá Miguel! Em principio deve ser a dança nupcial!! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 24, 2007 Autor Share Publicado: Junho 24, 2007 Olá Miguel! Em principio deve ser a dança nupcial!! pois tb era o mais provavel..mas com discos nunca se sabe, posso desligar a luz do aquario? eles ainda continuam na dança, ha algum problema se eu desligar a luz? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 quanta mais privacidade melhor Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 25, 2007 Autor Share Publicado: Junho 25, 2007 Boas pessoal! Ontem a noite meteram ovos :D mas hoje de manha quando acurdei fui la ver e ja nao havia nenhum...como era de esperar... SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mario Oliveira Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 Boas pessoal!Ontem a noite meteram ovos :D mas hoje de manha quando acurdei fui la ver e ja nao havia nenhum...como era de esperar... :D Prepara te ja para comprares Metileno Azul para os discos e Xanax para ti. Isto como diz o outro, "é preciso é ter calma" Cumps, MO __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 25, 2007 Autor Share Publicado: Junho 25, 2007 lool pois é, hoje vou comprar isso, esta semana ja vou ter um aquario para meter os discos a parte vamos la ver... SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 (editado) ...a noite meteram ovos :D mas hoje de manha quando acurdei fui la ver e ja nao havia nenhum.... Desculpa não resisti...a mim já não tem conta as partidas que os malandros me pregam!!! Editado Junho 25, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 25, 2007 Autor Share Publicado: Junho 25, 2007 Desculpa não resisti...a mim já não tem conta as partidas que os malandros me pregam!!! nao ha problema :D lool qual é o minimo de litros onde posso meter o casal? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 70 litros Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 25, 2007 Autor Share Publicado: Junho 25, 2007 tenho um com 54 litros, nao da? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 (editado) Não e passo a explicar: - Têm que ter 40cm de altura no mínimo - De largura e/ou profundidade têm que ter espaço suficiente para o peixe dar a volta sem se dobrar, largura 2 peixes padrão (20cm) 40cm Depois é fazer as contas 40x40x40= 64L Isto é medidas de água não vidro, mas eu aconselho maior profundidade para dar segurança ao peixe 50cm Se deres mais profundidade podes ir aos 30 de largura. Menos de 70L não e já estamos no limite, por muitos motivos... E já escrevi muito... Editado Junho 25, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 Desculpa não resisti...a mim já não tem conta as partidas que os malandros me pregam!!! Os meus agora inventaram uma nova técnica para comerem os ovos Sopram de longe (pq eu obrigo) para os ovos caírem e eles os comerem Ainda dizem que os peixes não são inteligentes Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 O Duarte é que sabe. Miguel aperta com eles, que eles deitam-se. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 25, 2007 Autor Share Publicado: Junho 25, 2007 lool inda cometo a loucura depois de tanto trabalho a por plantas no aqua de tirar tudo do aquario e deixar so vidro e os discos lool SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 Compra outro e põem neons nesse Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 26, 2007 Autor Share Publicado: Junho 26, 2007 os discos dao a volta a cabeça! nao sei se compre um cubo pa eles, se tire tudo do aquario e deixe so vidro =/ SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Figueiredo Publicado: Junho 26, 2007 Share Publicado: Junho 26, 2007 os discos dao a volta a cabeça! nao sei se compre um cubo pa eles, se tire tudo do aquario e deixe so vidro =/ faz um cubo, eu proprio fiz um cubo de 50cm para um casal de escalares, que me ficou +- 25€ ja vidro e silicone, claro que depois filtro esponja,termo e bomba de ar eleva a despesa. :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 26, 2007 Autor Share Publicado: Junho 26, 2007 faz um cubo, eu proprio fiz um cubo de 50cm para um casal de escalares, que me ficou +- 25€ ja vidro e silicone, claro que depois filtro esponja,termo e bomba de ar eleva a despesa. essas coisas eu tenho ca em casa so falta o aquario...tenho ca um mas e so de 54 litros.. e tenho outro de 40, mas é insuficiente, eu nao tenho muito jeito para fazer aquarios lol vou mandar fazer um tb nao deve ser muito caro.. SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mario Oliveira Publicado: Junho 26, 2007 Share Publicado: Junho 26, 2007 essas coisas eu tenho ca em casa so falta o aquario...tenho ca um mas e so de 54 litros.. e tenho outro de 40, mas é insuficiente, eu nao tenho muito jeito para fazer aquarios lol vou mandar fazer um tb nao deve ser muito caro.. Pha isso é muito chato e da muito trabalho. se me pagares a gasolina de Setubal ate a Amadora eu vou ai buscar esses dois discos e ficas sem uma dor de cabeça. Que achas? banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 26, 2007 Autor Share Publicado: Junho 26, 2007 Pha isso é muito chato e da muito trabalho. se me pagares a gasolina de Setubal ate a Amadora eu vou ai buscar esses dois discos e ficas sem uma dor de cabeça. Que achas? banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock ahahah lol eu sou um rapaz com muita paciencia nao te preocupes ehehe banana rock SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fausto Vicente Publicado: Junho 26, 2007 Share Publicado: Junho 26, 2007 essas coisas eu tenho ca em casa so falta o aquario...tenho ca um mas e so de 54 litros.. e tenho outro de 40, mas é insuficiente, eu nao tenho muito jeito para fazer aquarios lol vou mandar fazer um tb nao deve ser muito caro.. è coisa para custar à volta dos 100 euricos. "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Figueiredo Publicado: Junho 26, 2007 Share Publicado: Junho 26, 2007 è coisa para custar à volta dos 100 euricos. faço a coisa por 50€. Claro que a distancia nunca ajuda nestes negocios :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 26, 2007 Autor Share Publicado: Junho 26, 2007 eu consigo arranjar mais barato acho eu! aconçelham-me que tipo de filtro? posso mandar fazer dentro do aqua uma caixinha em vidro depois faço um filtro interno, tenho ali uma bomba a mais, meto materias filtrantes e meto la dentro tb o termostato, acham que fica bem? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Junho 26, 2007 Share Publicado: Junho 26, 2007 NÃO banana rock Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts