Pereiro Publicado: Junho 17, 2008 Autor Share Publicado: Junho 17, 2008 Boas Pereiro continua espectacular o teu aquário ! já agora que fizeste aos discus e aos escalares nesta ultima foto ? não aparecem. Abraço a foto a fiz quando as luzes tinhan que estar apagadas, é por isso que os escalares e discus estaban asustados.. Abraço José Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 numas semanas probarei a mudar o musgo por glosso a ver como fica depois do trabalho que te deve de ter dado criar o efeito a esse musgo vais arrancalo acho que vais fazer asneira. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joaoavo Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 depois do trabalho que te deve de ter dado criar o efeito a esse musgo vais arrancalo acho que vais fazer asneira. Sim, não troques o musgo, está espetacular assim, um dos melhores tapetes que já vi. Citar João AvóO meu blog - Naturescaping Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 Boas Sem duvida alguma um aquário de top aqui do fórum. Não tires o musgo dá um toque sui generis ao aquário. Tens dotes magnificos pois não será nada fácil criar um aquário com esse nivel. Parabens pela obra prima Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Junho 17, 2008 Autor Share Publicado: Junho 17, 2008 Que palavras tan fermosas.. muitissimo obrigado.. voçes sao gente muito legal... obrigado outra vez.. Abraços Ps: tá bem, nao mudarei o tapete obrigado pelo conselho.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Junho 27, 2008 Autor Share Publicado: Junho 27, 2008 Foto actual: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Junho 27, 2008 Share Publicado: Junho 27, 2008 Boas, Está espectacular 5*****, contninua com esse assim e não retires esse musgo que fica diferente dos outros. Abraço, Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Agosto 2, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2008 Um abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Agosto 2, 2008 Share Publicado: Agosto 2, 2008 Muitos parabéns, o teu aqua está espectacular! As plantas respiram saude! Por certo dar-te-á pena arrancar esse musgo, já que dá um aspecto único ao aquário. Continua bom o excelente trabalho! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Agosto 2, 2008 Share Publicado: Agosto 2, 2008 Um abraço! Sinceramente .... ñem sei como classificar este teu aquario. Mas .... simplesmente fantastico. Uma beleza incrivel, selvagem ..... praticamente sem hardscape ... como eu pessoalmente gosto. Muitos parabens. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 2, 2008 Share Publicado: Agosto 2, 2008 (editado) Boas Pereira o aquário esta um espanto ...lindo são as palavras que me ocorrem quando vejo o teu aquário! Parabéns Sempre vais tirar o musgo ? Abraço Editado Agosto 2, 2008 por José Garcia Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Agosto 2, 2008 Share Publicado: Agosto 2, 2008 Um abraço! Boas, Simplesmente magnifico este teu Aquário 5*****. Então essas plantas estão um espanto e cheias de saúde. Abraço, Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Agosto 2, 2008 Share Publicado: Agosto 2, 2008 Simplesmente Maravilhoso, lindo. Ja agora usas o que para fertilizar??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
element Publicado: Agosto 2, 2008 Share Publicado: Agosto 2, 2008 Só há uma palavra, EXELENTE. Mas (e duvidando que eu alguma vez consiga fazer algo assim), acho que na ultima foto a flora tá demasiado carregada, algo entre a foto do post 86 e a do 106 seria mesmo o ponto, o exlibris. Aquele tunel fica muito bem. cumprimentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Agosto 2, 2008 Share Publicado: Agosto 2, 2008 Podes dizer os Kº dos tubos que usas?? E como fertilizas o aquario? Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kizas Publicado: Agosto 3, 2008 Share Publicado: Agosto 3, 2008 ! ! ! ! ! ! Amano ? ! ! ! :D Mui bien ! exemplo para todos nós ! ... Cumps, e parabens !!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Agosto 5, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 5, 2008 Podes dizer os Kº dos tubos que usas?? E como fertilizas o aquario? Tubos T5 de 6500º y 4000º K fertilizo com potásio nas TPAs Obrigado pelos comentarios e um forte abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paula Castanheira Publicado: Agosto 5, 2008 Share Publicado: Agosto 5, 2008 Só hoje vi o teu aquário e acho que está simplesmente lindo! Parabéns Citar <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dot Publicado: Agosto 5, 2008 Share Publicado: Agosto 5, 2008 (editado) So te digo que esse e um dos melhores aquarios que ja vi, ta um espectaculo continua e nao tires o musgo. Boa continuação vou ficar atento as tuas proximas fotos Crump Editado Agosto 5, 2008 por dot Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereiro Publicado: Setembro 4, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 4, 2008 asim está hoje: plantas: cryptocorine wendtii brown Vesicularia dubyana Anubias nana Echinodorus tenellus Echinodorus grandiflorus Utricularia graminifolia CS! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts