José Garcia Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Boas Pereiro Fica cinco estrelas !! Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui Granja Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Boas! Acho que fica espectacular! O aquário está muito bom, parabéns pelo trabalho! Já o outro também está muito bonito, vê-se que tu gostas bastante de ter os aquas "no ponto". Abraço Citar
Pereiro Publicado: Abril 20, 2008 Autor Publicado: Abril 20, 2008 Olá,... obrigado pelos seus comentários.. mais uma actualizaçao.. tenho que dizir que podei há pouco e eu calculo que até dentro de 15 días nao se verá no seu ponto: CS! Citar
José Garcia Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Boas Pereiro Continua a estar impecável ...lindo!! Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Pereiro Publicado: Abril 26, 2008 Autor Publicado: Abril 26, 2008 muito obrigado José.. tu és o que mais me anima un abraço Citar
Ricardo B. Rosa Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Olá pereiro, Seria possivel pores o setup da fotografia? Maquina, abertura, velocidade, flash externo, luzes? cartolinas? Fico à espera obrigado. Citar
duarte de oliveira leitao Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Está brutal! Não sei como conseguem manter os vidros e a agua assim tao impecaveis! Parabens abraco Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
AntraX Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 :D Muito bom! Esse tronco fica aí a matar. Como é que fazes as fertelizações e as TPAS? Citar
Pereiro Publicado: Abril 27, 2008 Autor Publicado: Abril 27, 2008 Olá pereiro, Seria possivel pores o setup da fotografia? Maquina, abertura, velocidade, flash externo, luzes? cartolinas? Fico à espera obrigado. A última fotografía fiz com uma Canon EOS 350D e com estos valores: Velocidade de obturaçao: 1/60 seg Apertura de lente: F/3,5 Longitude focal: 18 mm Velocidade ISO: 400 Ajudeime duma pantalha que tinha na casa para dar luz aos laterais , pois sempre saen oscuros, e mais nada: Muito bom! Esse tronco fica aí a matar. Como é que fazes as fertelizações e as TPAS? As TPAS neste aquario façoas dum 30 por cento semanal Agora estou a fertilizar com ferro (diario) e sulfato de potasio (adito na agua das TPAS).. mais nada abraços Citar
Pereiro Publicado: Maio 2, 2008 Autor Publicado: Maio 2, 2008 nao mudou muito de aspecto, mas ahí vai uma actualizaçao Citar
Bluespirit Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Está cada vez mais lindo Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Diogo HC Matias Publicado: Maio 2, 2008 Publicado: Maio 2, 2008 Esse aquario parece um mundo de sonho! :-D Parabéns! Citar
pribeiro Publicado: Maio 4, 2008 Publicado: Maio 4, 2008 Maravilha!!! :D Citar No Dragão mora o Campeão
fabio_TMR Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Realmente este aquario esta mesmo lindo, e cada vez melhor... Muito bem, Parabens! Citar Abraço, Fábio R.
Black Dragon Publicado: Maio 5, 2008 Publicado: Maio 5, 2008 Brutal mesmo! Nunca fui grande fã de ver plantados com plantas em tons de vermelho e castanho, mas no teu aquário ficam muito bem mesmo! Tenho duas duvidas, como é que ligas-te os dois filtros, estão em serie? e outra, que máquina tens? Cumprimentos, Tiago Citar
Pereiro Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 Obrigado pelos comentários Brutal mesmo! Nunca fui grande fã de ver plantados com plantas em tons de vermelho e castanho, mas no teu aquário ficam muito bem mesmo! Tenho duas duvidas, como é que ligas-te os dois filtros, estão em serie? e outra, que máquina tens? Cumprimentos, Tiago Os filtros está cada um num lateral É uma Canon 350D Cumprimentos! Citar
Pereiro Publicado: Maio 21, 2008 Autor Publicado: Maio 21, 2008 nunca pensei que chegaria a ver isto no me aquario... qué bom! Citar
Black Dragon Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 Ola Pereiro! Digo-te já que isto está um espectáculo. As cores tão excelentes, varias cores todas misturadas, com um ar natural. Está 5*, sem duvida. No teu setup dizes, controlador PH? Que sistema usas? E já agora, onde arranjas-te esses escalares? Cumprimentos, Tiago Santos Citar
Pereiro Publicado: Maio 21, 2008 Autor Publicado: Maio 21, 2008 Ola Pereiro! Digo-te já que isto está um espectáculo. As cores tão excelentes, varias cores todas misturadas, com um ar natural. Está 5*, sem duvida. No teu setup dizes, controlador PH? Que sistema usas? E já agora, onde arranjas-te esses escalares? Cumprimentos, Tiago Santos Olá agora nao tenho controlador de ph, nao sei como se diz en portugues, mas pronto, agora meto co2 constante com as luzes encendidas e desolvo o gas cum reactor externo.. nao sei se me expliquei bem, desculpas... esses escalares comprei numa loja de aqui, na galiza.. mas penso que sao bastante comuns..... cumprimentos!! Citar
Pereiro Publicado: Junho 17, 2008 Autor Publicado: Junho 17, 2008 (editado) numas semanas probarei a mudar o musgo por glosso a ver como fica Editado Junho 17, 2008 por Pereiro Citar
José Garcia Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Boas Pereiro continua espectacular o teu aquário ! já agora que fizeste aos discus e aos escalares nesta ultima foto ? não aparecem. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts