luisnobre Publicado Junho 23, 2007 Publicado Junho 23, 2007 pessoal tenhu uma frontosa , a da imagem , a 2 dias mas ela nao come ,qual e o alimento indicado para ela?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
MilleBoy Publicado: Junho 23, 2007 Publicado: Junho 23, 2007 Boas Eu tambem tenho frontosas e elas adoram jbl rift e podes tambem comprar granulado para ciclideos africanos do lago tanganika. Abraços
João Abóbora Publicado: Junho 23, 2007 Publicado: Junho 23, 2007 Se não come é porque tem algum problema. O qu lhe tens dado? Á quanto tempo a tens? Pode simplesmente ainda não se sentir á vontade para comer. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
luisnobre Publicado: Junho 23, 2007 Autor Publicado: Junho 23, 2007 tenhu a ha 2 dias e dou lhe flocos dos peixes tropicais secalhar nao e bom ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
João Abóbora Publicado: Junho 23, 2007 Publicado: Junho 23, 2007 Pois. Tens de arranjar granulado. Além de a teres á pouco tempo o mais provavel é ela não ver os flocos como comida, porque deve estar habituada á forma do granulado. Experimenta a ver. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Pedro Azeitona Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 Eu tambem tenho frontosas e dou-lhe JBL rift granulado, e estão espectaculares.
Marssel Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Se o peixe que você acha que é uma frontosa é esse do seu avatar, pelo que entendi você dizer "pessoal tenhu uma frontosa , a da imagem" você esta enganado este peixe é um demasoni pombo e não um frontosa! Abraço! admin@ciclideos.com.br
luisnobre Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 este topico ja o postei para ai a 4 meses e quando eu o postei tinha no avatar uma frontosa...........pensava que este topico ja estava morto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ja xegaste atrasadoLOLolOloLoLOlOloloL ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Recommended Posts