BlueBe Publicado Junho 22, 2007 Share Publicado Junho 22, 2007 Boas, Espero que me ajudem neste aspecto... Tenho um aqua de 200 l com uma semana de vida. Por enquanto, apenas tem uma anubia gigante e a decoração baseada em troncos e raizes de videiras. O problema é ter surgido uma espécie de nevoa branca junto das terminações das videiras. Acham que pode ser algum fungo?? É possível crescer um fungo dentro deagua?? Ou será uma especie de alga que eu ainda nao conheço?? Vou tentar colocar uma foto, mas isto com o telele é capaz de nao ficar com a melhor resolução. Como combater esta situação? Obrigada Eli Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Junho 23, 2007 Share Publicado: Junho 23, 2007 Esses troncos de videira já tiveram noutro aquário, fizeste que tratamentos. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BlueBe Publicado: Junho 23, 2007 Autor Share Publicado: Junho 23, 2007 Bom dia, Apenas os fervi durante uns 10 min.. Vieram directamente da terra. Lavei-os em agua crrente e depois pu-los numa panela. Foram logo pro aqua... Será q foi disso?? Obrigada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Junho 23, 2007 Share Publicado: Junho 23, 2007 Isso são fungos. São comuns no principio das montagens na madeira não tratada. Sobre como tratar madeira, procura aqui pelo forum. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts