afonso500 Publicado Junho 22, 2007 Share Publicado Junho 22, 2007 ola boa noite a todos,estou quase,quase,quase,tentado a comprar este filtro para o meu aquario de ciclideos africanos,como o aquario em si tem 260l,e eu preciso de uma filtração no minimo recomendada de 5vezes o volume do aquario,venho ate voçes que tem este filtro,perguntar se ´vale a pena compra-lo,ou tem "mariquises"a mais,que no meu caso não tem muita aplicação.sera que vale o dinheiro? ha outras opções mais baratas,e fiaveis como por exemplo o fluval405.mas este (2076)em especial e lindo..... ajudei-me por favor.obrigado amigos. Rui Afonso :D Citar Rui Afonso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisnobre Publicado: Junho 22, 2007 Share Publicado: Junho 22, 2007 eu tenhu um fluval desses e tou muito contente com ele porque as melhores marcas sao a sera a eheim a fluval ....etc e tambem tenhu um da eheim foi mais caro mas eu acho que o fluval e melhore isto e so uma opiniao...... Citar ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
afonso500 Publicado: Junho 23, 2007 Autor Share Publicado: Junho 23, 2007 companheiros, niguem tem este filtro aqui no forum? ninguem me sabe disser se e um bom investimento? vá lá amigos dei-me aqui uma ajudinha please...... Citar Rui Afonso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Junho 23, 2007 Share Publicado: Junho 23, 2007 Viva, E sobre o 2078, mas é a mesma coisa... ve aqui. Cmprts, Luis.Dias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Junho 23, 2007 Share Publicado: Junho 23, 2007 ha outras opções mais baratas,e fiaveis como por exemplo o fluval405.mas este (2076)em especial e lindo..... Não conheço o filtro.. mas uma opinião.. Não vas por ai... o meu lindo o feio, só o vejo uma vez de vez em quando... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre martins Publicado: Julho 3, 2007 Share Publicado: Julho 3, 2007 rena xp3, bate esses todos, palavra de comercial do sector Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts