Nuno Teixeira Publicado Junho 22, 2007 Publicado Junho 22, 2007 Olá a todos Estou muito interessado em colocar camarões no meu plantado de 180 L mas tenho um problema. Os meus fosfatos estão sempre no maximo. Não importa o teste dá sempre o maximo. A culpa é da agua que já vem com 5g. Quando faço o teste é sempre o mesmo 10mg pra cima. Já tinha tentado criar red's mas morreram e agora disseram-me que os red's não se dão nada bem com fosfatos. É Verdade????? Existe alguma especie de camarão que suporte tantos fosfatos. O resto dos valores estão ok. podem ajudar? cumprs Nuno T It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom.
n3O Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 Boas Já consideraste meter resinas removedoras de fosfatos? Eduardo
hmsa Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 boas pela pouca experiencia que tenho diria que o que os mata e provavelmente o cobre ,micronutriente presente em alguns fertilizantes para plantas. digo por experiencia propria ,mas posso estar enganado. cumps. HENRIQUE ANTONIO
Ricardo Diogo Publicado: Junho 23, 2007 Publicado: Junho 23, 2007 Fosfatos a mais, potássio a mais, cobre a mais ou ferro a mais, tudo os mata. De certeza que esses valores estão correctos? E que isso são fosfatos a mais para agua canalizada... Reclama com a companhia. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts