Visitante Publicado Abril 15, 2004 Publicado Abril 15, 2004 Será que para o meu aquário de 60 litros chega um filtro de 300l/h. Tenho: 5 matogrosso 5 teras black phantom 2 betas ( macho e femea) 3 corys 1 peixe comedor de algas japonês Obrigado!! :D Citar
oblivion Publicado: Abril 15, 2004 Publicado: Abril 15, 2004 Boas, isso faz-te 5X o volume do aquario creio que chega perfeitamente. :D Citar PEACE !!!
HomemPeixe Publicado: Abril 15, 2004 Publicado: Abril 15, 2004 Para ter o aquário em condições é bom. :D Mas não vais conseguir reproduzir os Bettas. :D Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
xlifes Publicado: Abril 16, 2004 Publicado: Abril 16, 2004 Bem para não estar a riar mais um tópico aproveito o do Filipe para me informar: Estou a pensar adquirir um aqua entre 80 e 120cm... que filtro me aconselham? Exterior ou interior? e que marcas? E preciso de CO2? tenho ouvido falar muito disso mas n sei em que situações se deve usar... Obrigado! Citar Trust No One - not even a fish! O meu Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=50272
Antonio DSM Publicado: Abril 16, 2004 Publicado: Abril 16, 2004 eu tenhu um de 80 cm e uso um filtro fluval 304....julgo ser sufeciente Citar Cumprimentos Ex green goblin
oblivion Publicado: Abril 16, 2004 Publicado: Abril 16, 2004 Xlifes para um aquario desse tamanho aconselho um filtro exterior, tens muitas marcas e modelos por onde escolher. Estás a falar de litros entre os 90 e os 120 mais ou menos por isso tenta arranjar um filtro que faça no minimo 3X o volume do aqua em litros. Se for possivel mais é sempre melhor. Um filtro de 500Lh ja dava para isso penso eu. Em relação ao CO2 é usado geralmente em aquarios plantados. De qualquer forma não é por teres um aquario plantado que precisas de CO2. Uma boa iluminação e um bom substracto também são importantes. Boa sorte Citar PEACE !!!
Recommended Posts