tiago rocha Publicado Junho 22, 2007 Share Publicado Junho 22, 2007 boas tenho num aqua de 70~L um ampisto junto com 4 neons( que vão sair) e 2 barbo cereja, é um platando, a especie de ampisto que mantenho é agassizi, é um macho semi-adulto, que está no aqua a mes e meio. a minha duvida consiste em: quando introduzir a femea ele vai descascar fruta nela??? posso manter só uma femea ou preciso de mais??? depois de formarem par, vão andar a vida toda atrá m do outro??? um abraço, todas as sugestões são bem vindas fiquem bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Junho 23, 2007 Autor Share Publicado: Junho 23, 2007 ajudem lá ssf, tou neste dielema á muito tempo...hehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brotas Publicado: Junho 23, 2007 Share Publicado: Junho 23, 2007 ajudem lá ssf, tou neste dielema á muito tempo...hehe Olá Agassizii não deves manter com apenas uma fémea mas sim um macho para duas ou três fémeas. Devias introduzir o macho ao mesmo tempo das fémeas e teres escolhido o macho mais pequeno que lá estivesse e as fémeas maiores. Os agassizii são muito agressivos. Jacinto Jacinto Salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Junho 23, 2007 Autor Share Publicado: Junho 23, 2007 Olá Agassizii não deves manter com apenas uma fémea mas sim um macho para duas ou três fémeas. Devias introduzir o macho ao mesmo tempo das fémeas e teres escolhido o macho mais pequeno que lá estivesse e as fémeas maiores. Os agassizii são muito agressivos. Jacinto ai ~sao....hum, então qual é a especie + pacifica???? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brotas Publicado: Junho 23, 2007 Share Publicado: Junho 23, 2007 Olá Há tanta espécie de apistogramma que essa pergunta tem dificil resposta. Posso-te dizer é que os peruanos são os mais agressivos incluindo os agassizii. Mas se já tens um agassizii torna-se dificil introduzir fémeas e nem penses noutra espécie de Apistogramma misturada com ele. Jacinto Jacinto Salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Junho 24, 2007 Autor Share Publicado: Junho 24, 2007 Olá Há tanta espécie de apistogramma que essa pergunta tem dificil resposta. Posso-te dizer é que os peruanos são os mais agressivos incluindo os agassizii. Mas se já tens um agassizii torna-se dificil introduzir fémeas e nem penses noutra espécie de Apistogramma misturada com ele. Jacinto boas,, a minha ideia era vender o agassizi e comprar um casal de ampistos de outra especie...mas qual(sem ser agassizi ou cacoutoides)??????????????? um abraço e obrigado pela ajuda prestada até agora Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brotas Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 boreli. Jacinto Jacinto Salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Junho 24, 2007 Autor Share Publicado: Junho 24, 2007 boreli. Jacinto pois é uma opção a considerar, ja agora tens disso???? abraço Tiago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Só uma pequena correcção. Não é Ampisto é Apisto. Vem de Apistograma/Apistogrammoides. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Eu comprava boreli. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brotas Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 (editado) Só uma pequena correcção. Não é Ampisto é Apisto. Vem de Apistograma/Apistogrammoides Grande ajuda. Eu já tinha escrito lá em cima a palavra correcta e acho que deu para entender. Se formos por aí, Apistogramma é com doi emes. Jacinto Editado Junho 24, 2007 por Brotas Jacinto Salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brotas Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 (editado) pois é uma opção a considerar, ja agora tens disso???? Não Tiago. Eu não crio Apistogramma boreli. Sinceramente até gostava. Não estou aqui a influenciar-te com qulaquer interesse. Jacinto Editado Junho 24, 2007 por Brotas Jacinto Salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Mesmo depois de teres escrito correctamente ele continuou a dizer o mesmo. Achei bem avisar Cada um ajuda como pode Se não percebo nada de Apistos não vou inventar... "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 Eu já tinha escrito lá em cima a palavra correcta e acho que deu para entender.Se formos por aí, Apistogramma é com doi emes. Jacinto Já agora, borelli também é com dois L's!! Foi só para suavizar um pouco o ambiente.. Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Junho 25, 2007 Autor Share Publicado: Junho 25, 2007 Só uma pequena correcção. Não é Ampisto é Apisto. Vem de Apistograma/Apistogrammoides. obrigao ja nao é a primeira vez que me engano a escrever e ja nao és o 1º a me corigir, obrigado muito obrigao jacinto plas dicas.....nao sei be ainda o que vou fazer, se deixo o gajo sozinho ou se o despacho e compro um casal de qualquer coisa, mas obrigado na mesma um abraço tiago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 O escrever bem ajuda depois quem anda a pesquisar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Junho 25, 2007 Autor Share Publicado: Junho 25, 2007 O escrever bem ajuda depois quem anda a pesquisar ehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts