guppys Publicado: Agosto 19, 2007 Share Publicado: Agosto 19, 2007 Bem mas o aquario esta espetacular, magnifico. Os meus parabens. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Agosto 29, 2007 Share Publicado: Agosto 29, 2007 sem palavras e alem diso palavras para que ao vivo deve ser um expectaculooooooooooooooooooooooooooooo Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
indian_joe Publicado: Agosto 29, 2007 Share Publicado: Agosto 29, 2007 Boas, Realmente acho que conseguiste superar o anterior aquário!!!! Está fantástico!!! Qual o nome de planta de tom avermelhado que tens no lado direito:?: Cumps Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Agosto 29, 2007 Share Publicado: Agosto 29, 2007 Não Gosto! JPM ps-> Ai inveja...... Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisgomes Publicado: Agosto 30, 2007 Share Publicado: Agosto 30, 2007 bom dia o teu aqua está um espectáculo,gostaria eu 1 dia conseguir colocar o meu aqua dessa forma; :D já agora podias descrever a fauna e flora que tens no teu aqua. qual o nome das plantas que tens a fazer tapete? sem mais luis p.s.eu sou aquele rapaz que te comprou o filtro da eheim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Agosto 30, 2007 Share Publicado: Agosto 30, 2007 Boas Pedro, Apenas por curiosidade quais os parametros actuais da áqua? Passaste por alguma fase de nitratos bastante elevada? Sei que fertilizas forte e feio; as plantas é sempre a bombar, mas o hardscape (tronco) noto algumas Blue Green Algae (BGA). Essas algas são bastante dificeis e erradicar mas consegue-se! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Novembro 3, 2007 Share Publicado: Novembro 3, 2007 Boas, Ontem tive o privilégio de ver AO VIVO este magnifico aquário. Numa primeira reacção fiquei sem palavras... é absolutamente indescritível!... Todos os detalhes parecem meditados ao pormenor. Fantástico! Realmente o Pedro Nuno é um verdadeiro mestre nos plantados. Pena que não tenha levado a minha máquina com a lente de 50mm e 1.7 para tirar a pormenores deliciosos. Mas é como vos digo... isto ao vivo... Um abraço, Citar António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Novembro 5, 2007 Share Publicado: Novembro 5, 2007 B R U T A L . . . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ptorres98 Publicado: Novembro 5, 2007 Share Publicado: Novembro 5, 2007 simplesmente magnifico!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Dezembro 13, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2007 Desde já um bom NATAL para todos. Finalmente maturei o meu menino o suficiente para ele me dar um dia bom de fotos. No domingo passado ouve sessão fotográfica e fica este update para a posteridade.....09.12.2007 Digam de vossa justiça..... Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 13, 2007 Share Publicado: Dezembro 13, 2007 Está excelente. Uma das referências do fórum. banana rock Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Punil Sanatcumar Publicado: Dezembro 13, 2007 Share Publicado: Dezembro 13, 2007 A melhor palavra que encontro para descrever é brutal ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Dezembro 14, 2007 Share Publicado: Dezembro 14, 2007 Grande Pedro Cada vez mais a fugir aos Holandeses e a chegar ao Nature, sim senhor... O Aqua está um espectáculo, tenho de ir á Quinta da Lomba para ver isso, já na altura gostei, agora, sei que vou ficar sentado ai nesse sofá a apreciar esse GRANDE aqua. Deixa-me fazer alguns reparos: - a "moita" do lado esquerdo estás muito redondinha, percebes o que digo? -Os troncos do lado esquerdo que estão envolvidos com musgo, estão ou são muito densos e corta a visibilidade para as traseiras. -Os Rásboras são a peça fundamental ai nesse layout Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 14, 2007 Share Publicado: Dezembro 14, 2007 Que aquário meu deus. Parabéns está como sempre LINDO. Abraço, HRS P.S. Não queres vir cuidar do meu aquário? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Dezembro 14, 2007 Share Publicado: Dezembro 14, 2007 Boas. Parabéns, está do melhor o teu aquário. Abraço e BOM NATAL para ti também. Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santiago23 Publicado: Dezembro 14, 2007 Share Publicado: Dezembro 14, 2007 Muito bom !! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zeus10 Publicado: Dezembro 15, 2007 Share Publicado: Dezembro 15, 2007 De cortar a respiração... Poucas vezes tinha visto algo assim. Parabéns e Feliz Natal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Dezembro 16, 2007 Share Publicado: Dezembro 16, 2007 M A G N Í F I C O ! ! ! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Dezembro 16, 2007 Share Publicado: Dezembro 16, 2007 Boas Pedro Antes de mais tambem o desejo de um bom natal para ti. Quanto ao aquario nem sei o que dizer ,está F E N O M E N A L foi é e sempre sera um dos meus preferidos ,espero que a cuba que vou ter desse teu tapete já venha ensinada e se porte bem no meu aquario tambem heheheheheeheh. Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Dezembro 16, 2007 Share Publicado: Dezembro 16, 2007 Por um acaso não queres ajudar a plantar o meu de 400cm, 1200L ?!?! PS: Kero que o meu fique assim , hehehe Abraço pajo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2007 (editado) Bem mas o aquario esta espetacular, magnifico.Os meus parabens. Obrigado...... sem palavras e alem diso palavras para que ao vivo deve ser um expectaculooooooooooooooooooooooooooooo Já o viste ao vivo hein......sortudo....lol Boas, Realmente acho que conseguiste superar o anterior aquário!!!! Está fantástico!!! Qual o nome de planta de tom avermelhado que tens no lado direito:?: Cumps Oi, a planta vermelha do lado direito é luwigia reapens red rubin Não Gosto! JPM ps-> Ai inveja...... Eheheh, quando queres cá vir ver???? bom diao teu aqua está um espectáculo,gostaria eu 1 dia conseguir colocar o meu aqua dessa forma; já agora podias descrever a fauna e flora que tens no teu aqua. qual o nome das plantas que tens a fazer tapete? sem mais luis p.s.eu sou aquele rapaz que te comprou o filtro da eheim Oi, mais abaixo vou fazer um ponto de situação.... Boas Pedro, Apenas por curiosidade quais os parametros actuais da áqua? Passaste por alguma fase de nitratos bastante elevada? Sei que fertilizas forte e feio; as plantas é sempre a bombar, mas o hardscape (tronco) noto algumas Blue Green Algae (BGA). Essas algas são bastante dificeis e erradicar mas consegue-se! Abraço, Filipe Oliveira Oi, atrasado mas aqui vai.....algas....tive so ao principio....agora n tenho nada..... nitratos e fosfatos tenho sempre em niveis elevados, n chegam a aparecer algas pois tenho bem compensado o consumo dos mesmos pois tenho bem equilibradinho a relação entre micros, macros e luz, Co2. Á e já me esquecia, trocas de água de 3 em 3 dias de 50%...ehehe, é como os discos, elas agradecem. Abraços. Boas, Ontem tive o privilégio de ver AO VIVO este magnifico aquário. Numa primeira reacção fiquei sem palavras... é absolutamente indescritível!... Todos os detalhes parecem meditados ao pormenor. Fantástico! Realmente o Pedro Nuno é um verdadeiro mestre nos plantados. Pena que não tenha levado a minha máquina com a lente de 50mm e 1.7 para tirar a pormenores deliciosos. Mas é como vos digo... isto ao vivo... Um abraço, MUITO OBRIGADO AMIGO...... B R U T A L . . . OBRIGADO..... simplesmente magnifico!!! OBRIGADO.... Está excelente. Uma das referências do fórum. OBRIGADO.... A melhor palavra que encontro para descrever é brutal ! OBRIGADO.... Grande PedroCada vez mais a fugir aos Holandeses e a chegar ao Nature, sim senhor... O Aqua está um espectáculo, tenho de ir á Quinta da Lomba para ver isso, já na altura gostei, agora, sei que vou ficar sentado ai nesse sofá a apreciar esse GRANDE aqua. Deixa-me fazer alguns reparos: - a "moita" do lado esquerdo estás muito redondinha, percebes o que digo? -Os troncos do lado esquerdo que estão envolvidos com musgo, estão ou são muito densos e corta a visibilidade para as traseiras. -Os Rásboras são a peça fundamental ai nesse layout Malandreco....tens cá vir ver e beber uma buida a ver isto sentadinho na poltrona frontal. Redondinho és tu bandido......lol ....traseiras !!!! Então ai Miguel, nas traseiras, andas metido nessa vida.... ....pena tua teres vendido algumas das tuas ao Je.........elelelel Mega Abraços... Que aquário meu deus. Parabéns está como sempre LINDO. Abraço, HRS P.S. Não queres vir cuidar do meu aquário? OBRIGADO.... Ehehehe, convida...... Boas. Parabéns, está do melhor o teu aquário. Abraço e BOM NATAL para ti também. Petty OBRIGADO.... Muito bom !! OBRIGADO.... De cortar a respiração...Poucas vezes tinha visto algo assim. Parabéns e Feliz Natal OBRIGADO.... M A G N Í F I C O ! ! ! OBRIGADO....a ver como se dão ai as podas de HC (cuba) Boas PedroAntes de mais tambem o desejo de um bom natal para ti. Quanto ao aquario nem sei o que dizer ,está F E N O M E N A L foi é e sempre sera um dos meus preferidos ,espero que a cuba que vou ter desse teu tapete já venha ensinada e se porte bem no meu aquario tambem heheheheheeheh. Cumprimentos Paulo Silva OBRIGADO....a ver como se dão ai as podas de HC (cuba) Por um acaso não queres ajudar a plantar o meu de 400cm, 1200L ?!?! PS: Kero que o meu fique assim , hehehe Abraço pajo OBRIGADO.... Ehehehe, convida...... Editado Dezembro 18, 2007 por Pedro Nuno Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2007 Bem aqui vão mais umas fotozitas...... Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Dezembro 18, 2007 Share Publicado: Dezembro 18, 2007 O Ajax é fabuloso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 18, 2007 Share Publicado: Dezembro 18, 2007 Continua a ser o meu aqua favorito do forum. Um dia... Isso deve levar um rio e meio de dinheiro só para fertilizar! LOL Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrojoel Publicado: Dezembro 18, 2007 Share Publicado: Dezembro 18, 2007 bem pedro, como ja te disse pessoalmente, esta fantastico, esta lindo tudo o que possa dizer, ja foi dito pelos membros. vou plantar a cuba, depois digo te alguma coisa. e em janeiro ai estamos, ok? muitos parabens abraco e continua Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts