manu33 Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 (editado) Oi amigo, o aparelho ke tenho nesse lado é uma cabeça motorizada que ali está por pouco tempo, apenas para ajudar a dissipar a gordura no cimo da água..... abraços.. boas. realmente está com muito bom aspecto... essas plantas respiram saude. que niveis tens de aguá??? quanto a essa gordura tens solução para ela ... porque não tentar um limpador de superfície...de facto é a melhor solução . vai actualizando. cumps Manu33. Editado Agosto 10, 2007 por manu33 Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psaudade Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 Ficou de facto espectacular...... Se quiseres combinar um dia e fotografar o dito...... ao vivo deve ser ainda mais bonito. Vou montar um de 120x60x45 e certamente irei tirar ideia do teu aquário. Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 Boas, Só falta mesmo a panorâmica!!! Assim que a foto aparecer, comento. Porque visto na diagonal não se tem a percepção da realidade do plantado. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodrigogpmm Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 Pedro O teu holandês está cheio de solhas lindas e até já tenho uma red malboro a fazer posturas. Quanto a esse novo projecto, é pá os meus parabens, p...xxxxxx - e passoa a expressão - fiquei de boca aberta. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 Como seria de esperar, ficou um espectáculo Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 Parabens Pedro Nuno como nos tens habituado com os teus lindos aquas mais este q tá um espetaculo..... dps temos de falar quando fizeres uma poda para eu te comprar algumas plantas q tens q me interessam!!! CUMPS Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 Olá Pedro! O teu aqua está simplesmente maravilhoso! Adorava ver uns close-ups! Não é de admirar a qualidade do aqua visto que tens das melhores podas aqui do fórum! Continua com o bom trabalho! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
smoot Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 relamente so falta mesmo uma foto panoramica... cumps luis Citar Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peter2 Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 Brilhante Mesmo!!!!!! transmite uma calma e uma sensaçao......unica Abraço Citar "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PIRANHA Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 Boas Pedro , tenho que me render a ti .... Tu és um Master ... O teu novo aquario é simplesmente maravilhoso . Tenho que ir à tua casa , para ver essa obra prima ao vivo. Um abraço ..... Esse aquario é exemplo para todos .... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 Do melhor do que e feito por aqui ..............................divinal um abraço Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 Oh vaidoso... faz-me a vontade e mete uma panorâmica!!! :D Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 13, 2007 Share Publicado: Agosto 13, 2007 Mega brutal abraço ps: faz-nos lá a vontade e põe a panorâmica lol Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Agosto 13, 2007 Share Publicado: Agosto 13, 2007 Bem ficou de luxo, sim senhor uma obra prima. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ges Publicado: Agosto 13, 2007 Share Publicado: Agosto 13, 2007 Pedro, É uma obra de grande mestria. Os meus sinceros parabéns! GES Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2007 eu nao mexia mais ,sem palavras Obrigado pelos comentários amigo...ainda há mais para ver... banana rock boas. realmente está com muito bom aspecto... essas plantas respiram saude. que niveis tens de aguá??? quanto a essa gordura tens solução para ela ... porque não tentar um limpador de superfície...de facto é a melhor solução . vai actualizando. cumps Manu33. sim, e a conta da água para tpa´s com fartura.ehehehe Niveis com 5.5 de Ph, 26 graus de temperatura, macros e micros em valores controláveis. A gordura foi momentânea e já se foi à muito. Ficou de facto espectacular...... Se quiseres combinar um dia e fotografar o dito...... ao vivo deve ser ainda mais bonito. Vou montar um de 120x60x45 e certamente irei tirar ideia do teu aquário. Ao vivo é sempre mais bonito. Quando quiseres ou puderes manda MP, tas à vontade para o fotografar banana rock Boas, Só falta mesmo a panorâmica!!! Assim que a foto aparecer, comento. Porque visto na diagonal não se tem a percepção da realidade do plantado. Abraço, Filipe Oliveira Olá grande amigo, então mas sempre prometeste que cá passavas em casa na tua vinda aos Algarves e nada.... Olha perdeste a oportunidade de o fotografares tu....vou já fazer-te a vontade e colocar uma novas fotos. Mega abraço banana rock Pedro O teu holandês está cheio de solhas lindas e até já tenho uma red malboro a fazer posturas. Quanto a esse novo projecto, é pá os meus parabens, p...xxxxxx - e passoa a expressão - fiquei de boca aberta. Abraço Ehehehe, solhas com ele que já estava habituado..... Olha este espero que ainda fique mais bonito do que esse estava... Abraços....mete tb ai umas fotos dele para eu matar saudades... Como seria de esperar, ficou um espectáculo Obrigado pelos comentários, espero que ainda venha a agradar mais.....vamos a ver Parabens Pedro Nuno como nos tens habituado com os teus lindos aquas mais este q tá um espetaculo..... dps temos de falar quando fizeres uma poda para eu te comprar algumas plantas q tens q me interessam!!! CUMPS Ehehehe, quando quiseres manda MP, obrigado pelos comentários Olá Pedro! O teu aqua está simplesmente maravilhoso! Adorava ver uns close-ups! Não é de admirar a qualidade do aqua visto que tens das melhores podas aqui do fórum! Continua com o bom trabalho! Ehehee, obrigado amigo, espero que as ultimas podas se estejam a dar bem por ai.... relamente so falta mesmo uma foto panoramica...cumps luis ....é já a seguir.... Brilhante Mesmo!!!!!! transmite uma calma e uma sensaçao......unica Abraço ...serenity........ Boas Pedro , tenho que me render a ti .... Tu és um Master ... O teu novo aquario é simplesmente maravilhoso . Tenho que ir à tua casa , para ver essa obra prima ao vivo. Um abraço ..... Esse aquario é exemplo para todos .... àaaaaa ganda amigão, buga cá a casa para veres isto..... Do melhor do que e feito por aqui ..............................divinal um abraço Obrigado mais uma vez amigo... Mega brutal abraço ps: faz-nos lá a vontade e põe a panorâmica lol vai la ver .......ke tal? Bem ficou de luxo, sim senhor uma obra prima. ...e que tal as novas fotos? Pedro, É uma obra de grande mestria. Os meus sinceros parabéns! GES banana rockehehehe e vêem ai mais fotos.... Os meus sinceros obrigados para todos os comentários de toda a gente..... Ficam ai as novas fotos.... Digam de vossa justiça..... Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 14, 2007 Então aqui vai um update para o pessoal.....13.08.2007 Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HugoMLMC Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Boas, O teu aquário tá simplesmente LINDO , acho que tirava a tv daí da sala Parabens Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 É verdade quem precisa de TV com um aquário desses em casa. 5*. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sbilly Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Simplesmente ESPECTACULAR !!!!!! Acho a composição fantástica. Está muito equilibrado e o nome não podia estar mais de acordo. 6 estrelas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Boas Pedro, Olá grande amigo, então mas sempre prometeste que cá passavas em casa na tua vinda aos Algarves e nada....Olha perdeste a oportunidade de o fotografares tu....vou já fazer-te a vontade e colocar uma novas fotos. Mega abraço Não passei por aí porque ainda NÂO fui de férias mas ainda vou espero eu!!! Só em Setembro é que vou pros Algarves e pode ser que na volta passe por aí para descansar um pouco LOL e dar de comer ás vistinhas! Mas para já podias meter uma panorâmica CENTRAL, é que assim dá para ver a conjugação do hardscape com a flora e a profundidade que o áqua transmite. Agradeço as fotos que colocaste, mas ainda falta a tal... a tal foto que fará toda a diferença! Um grande abraço, Filipe Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis carrilho Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Boas Pedro, Palavras pra quê?...está fantastico. Ao passo que o pessoal se tem virado quase todo para o estilo Natural aquarium do Amano,tu continuas em grande com a old school dos Holandeses,parabens tanbem por fazeres a diferença. As tuas Blyxas continuam porreiras,inclusivamente até já se "reproduziram",mas a falta de espaço está-me a dár cabo da mioleira,dai que já tenho em projecto uma nova montagem para começar no final do Verão,mas como quero fazer as coisas em condições conto com o pesoal aqui do forum,para não me deixarem "meter agua",espero por isso que não te importes de vez em quando de receber uma MP com umas duvidas. Tanbem estava inclinado para algo estilo Amano,mas cada vez que vejo fotos dos teus Holandeses,levo um abanão e volto a ficar indeciso,veremos... Grande abraço Pedro. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajsp Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Boas Peter! De facto o teu aqua está simplesmente magnífico. Digno de ser ver e admirar. Obrigado por partilhares as imagens do teu aqua aqui. Abraço Citar ajsp http://bibliadosescalares.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Agosto 16, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2007 Bem e aqui vai mais um update de 17.08.2007 Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Agosto 17, 2007 Share Publicado: Agosto 17, 2007 Que mais se pode dizer............ Simplesmente MARAVILHOSO, o teu aquario ta fantastico!!! 5***** Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts