andré cpm22 Publicado Junho 21, 2007 Publicado Junho 21, 2007 eu tenho um aqua de 12 litros vazio e estou querendo um plantado sem co2 ajudem obrigado andré luiz.g jeronimo
João Abóbora Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 É perfeitamente possivel manter um plantado sem CO2. As plantas demoram é mais tempo a crescer. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Fernando Freire Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 12 litros? anubia petite ou a nana se pretenderes algo mais em "altura" (ok, não são muuuuuuito altas, mas para 12 litros é óptimo). Senão tens Fetos! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Franfish Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 Boas. Podes tentar algumas cryptocorynes por norma sao baixas e precisam de pouca luz. Embora para um aqua tão pequeno podem ser demasiado grandes. Mas o melhor mesmo é fazeres uma pesquisa no site da TROPICA na pesquisa avançada. Cumps.
Recommended Posts