Antonio Violante Publicado: Março 15, 2008 Autor Publicado: Março 15, 2008 Boas As amarelas não cruzam com as brancas (marfim) ? Realmente vai ai uma "caracolada" e essas são especiais, gostam de iogurte liquido yaya gostam mesmo sim cruzam depois saeem malhadas Citar TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Março 16, 2008 Autor Publicado: Março 16, 2008 ola estive a fazer umas alteraçoes no aqua digam de vossa justiça sff Citar TOYOTA
tyutry Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 agora esta a ficar mais natural nao é que tenha algo contra mas esse aqua estava muito confuso... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Kost Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Uma modificaçao bastante radical ficou fixe, para ser sincero nao gosto dum aquario com muitos padroes de cores (como estava antigamente). Abraço Citar
P-Mota Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 (editado) Tb partilho da vossa opinião !!! Está bastante mais fixe agora, antes estava mt colorido, agora está muito mais natural!!! Editado Março 17, 2008 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Antonio Violante Publicado: Março 17, 2008 Autor Publicado: Março 17, 2008 (editado) obrigado pelos comentarios o que dizem das pedras do lado esquerdo estao bem assim ou nao mais logo ja meto umas fotos com a agua limpinha Editado Março 17, 2008 por toyota Citar TOYOTA
Kost Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 obrigado pelos comentarios o que dizem das pedras do lado esquerdo estao bem assim ou nao mais logo ja meto umas fotos com a agua limpinha Isto e so uma opiniao, eu retirava as pedras, o branco das mesmas destoa muito do castanho do fundo... Citar
Antonio Violante Publicado: Março 17, 2008 Autor Publicado: Março 17, 2008 Isto e so uma opiniao, eu retirava as pedras, o branco das mesmas destoa muito do castanho do fundo... e o que e que metia la Citar TOYOTA
maneljakim Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 e o que e que metia la olá metias pedras de outras cores, mais para o castanho, xistos, basaltos. ainda para mais se as pedras q tens são calcarias tens de ter em atenção o pH cumprimentos e continua no bom caminho manel Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Antonio Violante Publicado: Março 17, 2008 Autor Publicado: Março 17, 2008 olá metias pedras de outras cores, mais para o castanho, xistos, basaltos. ainda para mais se as pedras q tens são calcarias tens de ter em atenção o pH cumprimentos e continua no bom caminho manel ya eu sei que sao calcarias meti as la de proposito por causa das ampularias e que o aqua costuma ter muitassssssssssss ampularias e dai ter que meter calcario na agua pois elas fazem baixar o ph Citar TOYOTA
Jorge Oliveira Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Muitissimo melhor assim,mais natural muito mesmo as duas pedras brancas é que as metia do lado direito assim do lado esquerdo destoa uma bocado,mas é apenas a minha opinião Citar O meu feedback
Deman Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 Actualmente axo que esta muito muito melhor que no inicio.. ^^ cumps Citar Cumprimentos
P-Mota Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 (editado) Eu sinceramente acho muito fixe assim, e não mexia. Mas tb é capaz de ficar fixe amarrar um pouco de musgo á pedra branca. A única coisa que não curto no áqua é mesmo o papel que tens a enfeitar, acho que ficava mais fixe outro tipo de papel !! Editado Março 17, 2008 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Kost Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 (editado) e o que e que metia la Um tronco, plantas ou outro tipo de pedras...agora tens tu que ver como e que gostas mais. Um aqua nunca para de evoluir, estamos sempre a modificar coisas de maneira a torna-lo mais bonito e agradavel. Editado Março 17, 2008 por Kost Citar
Kost Publicado: Março 17, 2008 Publicado: Março 17, 2008 ya eu sei que sao calcarias meti as la de proposito por causa das ampularias e que o aqua costuma ter muitassssssssssss ampularias e dai ter que meter calcario na agua pois elas fazem baixar o ph Em relaçao ao ph, nao precisas de tirar as pedras do aqua, elas tem um proposito, por isso tenta encontrar um sitio onde fiquem melhor...por exemplo o lado direito do aqua e mais claro que o esquerdo logo tenta colocar as pedras calcarias nesse espaço... Citar
Antonio Violante Publicado: Março 17, 2008 Autor Publicado: Março 17, 2008 ola e obrigado pelos comentarios aqui ficam as fotos ja com a agua cristalina veterinario e cabrita estas sao para voces Citar TOYOTA
RubenSilva Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 Ganda maluco........ Cumps Ruben Silva Citar
Antonio Violante Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 ola de novo curtam so a minha arvore a dar frutos aqui Citar TOYOTA
metaleiro Publicado: Março 30, 2008 Publicado: Março 30, 2008 acho que se trocasses para um fundo preto as ampularias saltavam mais a vista Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Antonio Violante Publicado: Março 30, 2008 Autor Publicado: Março 30, 2008 acho que se trocasses para um fundo preto as ampularias saltavam mais a vista obrigado pelo comentario sim mas para isso tinha que tirar o aqua do sitio quando tiver que o limpar a fundo depois meto em preto se arranjar claro Citar TOYOTA
patnevoa Publicado: Março 31, 2008 Publicado: Março 31, 2008 Olá Toyota! Desculpa lá uma perguntinha.... Tenho 3 posturas das minhas ampulárias douradas, mas quanto tempo levam a sair do "ninho"??? é q só começei a contar o tempo da última lol e gostaria de saber se as outras 2 estão mortas.... Obrigada!! Pat Citar
Antonio Violante Publicado: Março 31, 2008 Autor Publicado: Março 31, 2008 Olá Toyota! Desculpa lá uma perguntinha.... Tenho 3 posturas das minhas ampulárias douradas, mas quanto tempo levam a sair do "ninho"??? é q só começei a contar o tempo da última lol e gostaria de saber se as outras 2 estão mortas.... Obrigada!! Pat ola em media 15 a 20 dias mas atençao que pode ser mais ou menos tempo se passado + ou -1 mes e meio nao sair nada acho que podes arrancar os cachos pois ja nao deve sair nada Citar TOYOTA
patnevoa Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 ola em media 15 a 20 dias mas atençao que pode ser mais ou menos tempo se passado + ou -1 mes e meio nao sair nada acho que podes arrancar os cachos pois ja nao deve sair nada Olá!!! Obrigada Toyota, como não sei o tempo das 2 posturas anteriores, vou contar a da semana passada prá frente e mais 1 mês... logo se vê... Se nascerem mesmo muitas também me candidato a oferecer... Beijos Pat Citar
Antonio Violante Publicado: Abril 8, 2008 Autor Publicado: Abril 8, 2008 aqui vai mais umas fotos tiradas depois dos camaroes jantarem Citar TOYOTA
P-Mota Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 Bem, isso está a ficar a maneira de qualquer dia ofereceres o lanche á malta !!! Cozes os caracóis, depois uns camarões, eu levo as cervejas !!! Tens aí camarões boe de fixes, esse aqua deve estar bem louco !!! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Recommended Posts