Vasco Matos Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Muito fixes as tuas ampulárias e essa foto está espectacular!!! :D Só acho é que não devias misturar Ampulárias Douradas com Marfim,pois perde-se as caracteristicas de cada uma...o que devemos é manter só marfim de modo a que a cor se aperfeiçoe.E Toyota não coloques uma azul no meio dessas!... Ah...e dá o Pleco. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Tira as Douradas e mete as Azuis com as Marfim. Depois vais para a porta do Estádio do Dragão vender pires de caracolestas do FCP :D ps: Muito porreiras as fotos Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Muito fixes as tuas ampulárias e essa foto está espectacular!!! Só acho é que não devias misturar Ampulárias Douradas com Marfim,pois perde-se as caracteristicas de cada uma...o que devemos é manter só marfim de modo a que a cor se aperfeiçoe.E Toyota não coloques uma azul no meio dessas!... Ah...e dá o Pleco. ola em relacao as misturas ja esta tudo separado amarelas num lado e marfim noutro pois ja tive dissabores por causa de ter misturado a sorte e que tenho 9 aquas e todos teem ampularias uns com amarelas e outros com marfim . em relacao ao pleco ja esta num aqua maior esta neste aqui fica bem e vela se nao te deitas muito tarde fica bem e bom ano Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Tira as Douradas e mete as Azuis com as Marfim. Depois vais para a porta do Estádio do Dragão vender pires de caracolestas do FCP ps: Muito porreiras as fotos ola mister joao obrigado pelo comentario fica bem e bom ano Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Icar Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 tenho pena desse pleco. ele no aqua ta todo torcido-nem pode nadar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Janeiro 12, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2008 aqui vai mais umas fotos para o pesoal ver aqui esta uma pequena por baixo da grande fiquem bem Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 12, 2008 Share Publicado: Janeiro 12, 2008 simplesmente brutal..ehhe. Granda festival que vai para ai.. Abraço Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Janeiro 19, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2008 ola aqui vai mais umas fotos para a (posteridade ) no acasalamento a meter os ovos ola ja nasceram as minhas ampulariasaqui vai uma foto do cacho quase vazio se repararem vese um ponto mais saido em relacao ao cacho e uma bebe Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Muito bom. Já que não vejo isso nos meus aquários, vejo aqui:) Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Boas Espectacular!!!!!! Nao keres vender umas meninas dessas? Cumps Citar 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Olá. BoasEspectacular!!!!!! Nao keres vender umas meninas dessas? Cumps Venda/Troca/Compra/Oferta de equipamento, peixes, plantas e restantes animais é nos Sub-Fóruns OFERTA e PROCURA. Não nos restantes. Obrigado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Muito bom. Já que não vejo isso nos meus aquários, vejo aqui:) tem calma que logo ves deves ter pelo menos um casal nao Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2008 como disse o Luís Fortunato e bem aqui nao se vende nada e so para mostrar como acasalam, como metem os ovos e quando nascem as ampularias fiquem bem Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Março 7, 2008 Autor Share Publicado: Março 7, 2008 ola de novo as ampularias que nasceram no dia 19/1 /08 deixo aqui umas fotos para o pesoal ver ah e ainda nao apanhei todas Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Boas Tens ai umas quantas ampularias!! eu também já tive muitas ma sdepois deixei-me disso assim que começa já nao acba!! E quanto a questao das azuis ou roxas (eu tenho =) ) axo que se meteres com as marfim ou arranjares umas red striped (riscas castanhas) e meteres com azuis ficam bonitas!!!!!! Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Março 10, 2008 Autor Share Publicado: Março 10, 2008 e so para meter mais um bocado de ....................................................... atençao que as 2 fotos sao diferentes pois sao 2 montes delas a comerem papa caseira Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Março 10, 2008 Share Publicado: Março 10, 2008 O Fornecedor oficial de ampulárias do fórum! Boas António! Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Março 10, 2008 Share Publicado: Março 10, 2008 5* o rapaz Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Março 10, 2008 Autor Share Publicado: Março 10, 2008 5* o rapaz O Fornecedor oficial de ampulárias do fórum! Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Março 11, 2008 Share Publicado: Março 11, 2008 estou ansioso por ver as minhas... Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Março 11, 2008 Share Publicado: Março 11, 2008 das que o Toyota de deu agora de uma acentada morreram 6 e dos cachos só nasceram duas não sei porque Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Março 11, 2008 Autor Share Publicado: Março 11, 2008 das que o Toyota de deu agora de uma acentada morreram 6 e dos cachos só nasceram duas não sei porque estranho morrerem logo tantas Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Itachi Publicado: Março 12, 2008 Share Publicado: Março 12, 2008 (editado) Esse aqua etá mesmo muito fixe! Eu também vou começar com este hobbie da aquariofilia. Em princípio vou ter guppyies e depois se calhar umas ampularias! P.S: Tanto caracol pá! Só acho mesmo que tens o aquário cheio de cenas,... Editado Março 13, 2008 por Itachi Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Março 12, 2008 Share Publicado: Março 12, 2008 morreram nbo aqua novo de 300l mas os peixes parecem bem não sei o que aconteceu pus la mais 2 hoje vamos a ver Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 14, 2008 Share Publicado: Março 14, 2008 Boas As amarelas não cruzam com as brancas (marfim) ? Realmente vai ai uma "caracolada" e essas são especiais, gostam de iogurte liquido Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts