dannyboy Publicado Junho 21, 2007 Publicado Junho 21, 2007 Será que me podiam ajudar a identificar se isto é um pleco ou um ancistrus?!
João Nuno Cruz Publicado: Junho 21, 2007 Publicado: Junho 21, 2007 Boas, Como já disse várias vezes... identificar Loricarideos é tarefa muito árdua. Assim à primeira vista não me parece nem do género Ancistrus, nem do género Hypostomus (plecos), mas... As fotos não ajudam mas, vou arriscar: L001 / L022 - Pterygoplichthys joselimanius aguarda por mais opiniões Abraço, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
dannyboy Publicado: Junho 21, 2007 Autor Publicado: Junho 21, 2007 João Obrigado desde já pela a tua opinião. Vou aguardar por mais opinões para ver se confirma o teu palpite.
Jofra Publicado: Junho 21, 2007 Publicado: Junho 21, 2007 Boas olha eu tive um muito parecido que me foi vendido por pleco leopardo. agora em Loricarideos não sou grande expert. Abraços Jofra www.portugalvirgem.blogspot.com
Luís Fortunato Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 Olá. É o peixe que o JN Cruz refere. Atenção que esses meninos crescem muito e facilmente. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts