zpoliveira Publicado Junho 20, 2007 Publicado Junho 20, 2007 (editado) Olá! Já andava para perguntar isto há uns tempos! Alguém que tenha ampulárias pode esclarecer-me esta dúvida? O meu aquário tem tampa mas estava a pensar tirá-la para pôr uma iluminação melhor, mas elas não virão cá para fora dar umas voltas? Não dava jeitinho nenhum que fizessem isso... Obrigado! Editado Junho 20, 2007 por zpoliveira Zé Pedro
andré cpm22 Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 acho que vão sim pois eu já tive elas chegam a ficar fora da agua eu se vç vç não colocava elas lá andré luiz.g jeronimo
fjmr123 Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 Fogem pois, mas não vão para longe. Agora mais a sério tens de manter a tampa nisso senão adeus saem cá para fora que é um instante e o pior é que depois não encontram o caminhode volta, quando deres pela conta começam a aparecer mortas pela casa. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Pedro Sacadura Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 o meu aquario é aberto e elas não saiem Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
koyodu Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 Eu tenho aquario aberto, as piquenas fogem durante a noite, mas quando me levanto basta apanha-las do tapete e coloco-as novamente no aquario, é um passeio que as pobres fazem, não tem problema nenhum ainda n me morreu nenhuma por isso, encontro-as sempre no mesmo sitio. CumprimentosRui Alves
kromo Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 tenho aqua fechado e não fogem tenho aqua aberto e não fogem. li por ai algures, uma vez, que o facto de elas sairem era porque algo estava mal no aqua, no que toca as ampularias é claro.
sombra14 Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 um dos meus aquas e abertos e ja' me morreram 2 ampularias por saltarem :D Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
zpoliveira Publicado: Junho 20, 2007 Autor Publicado: Junho 20, 2007 um dos meus aquas e abertos e ja' me morreram 2 ampularias por saltarem LOL! O salto de uma ampulária deve ser bonito de ver... Também já tinha lido isso de só sairem se alguma condição não estiver bem para elas... Vendo bem as coisas conmigo era igual! Mas continuo na dúvida! Acho que um dia destes deixo o aquário sem tampa para ver o que acontece! Tenho medo é que fujam e depois sejam rápidas de mais para mim... Ou saltem para muito longe... Zé Pedro
Antonio Violante Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 tenho 3 grandes e uma carrada de pequenas tenho as grandes ha 2 meses e numca dei conta de elas irem passear pra fora do aqua as pequenas nascem na tampa e vao logo pra dentro de agua TOYOTA
Recommended Posts