Filipa Branco Publicado Junho 20, 2007 Publicado Junho 20, 2007 Boas novamente pessoal! Alguém me sabe indicar boas lojas (mas daquelas mesmo boas lol) aqui na zona do porto/matosinhos? Por experiência própria, não aconselho a do parque nascente e a ornimundo do norteshopping lol. Tem bons materiais, a nível de troncos, pedras... Comprei lá os meus. Mas os lojistas (nem todos), mas a maior parte são uns anormais... Para além de perceberem menos que eu (lool!!), parece que nos estão a fazer um GRANDE favor.. lol.
i980311 Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 Boas, Se utilizares a pesquisa encontras muitas referências e a lojas do Porto. Mas para já, posso indicar algumas: Sohal - Matosinhos Aquaplante - Porto Natantia - Porto Loja da Vergínia - Porto Espero ter ajudado. O meu início... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220621
Filipa Branco Publicado: Junho 20, 2007 Autor Publicado: Junho 20, 2007 Sim, ajudaste, obrigada vou ver onde é a de matosinhos...
zpoliveira Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 (editado) Boas, Se utilizares a pesquisa encontras muitas referências e a lojas do Porto. Mas para já, posso indicar algumas: Sohal - Matosinhos Aquaplante - Porto Natantia - Porto Loja da Vergínia - Porto Espero ter ajudado. Só para também ajudar: Sohal - perto do bowling Aquaplante - mesmo no fim da constituição (ao lado do edificio da associação dos deficientes das forças armadas), perto da casa de saúde da boavista Natantia-na rua do teatro carlos alberto Aquários Virgínia - Na rua de Sta. Catarina, mesmo onde começa a parte pedonal (não parece loja de aquários mas é muito boa!) Boa sorte! PS: Experimenta também a Jardiland na estrada para a Maia! Pode ser um bocado fora de mão mas os preços às vezes compensam e tem peixes bem tratados! Editado Junho 20, 2007 por zpoliveira Zé Pedro
Fausto Vicente Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 Topico movido para sub-forum correcto Fausto Vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts