luisferreira Publicado Junho 20, 2007 Share Publicado Junho 20, 2007 Boas! Hoje quando olhei para o meu aqua de red cherrys tinha um red morto mas todo branco porque será? no aqua tenho alevins de killies e alevins de mollys mas estes estao numa maternidade! Obrigado cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Allen Publicado: Junho 20, 2007 Share Publicado: Junho 20, 2007 Boas Luis, Não há nada eterno !! Mega abração,ALLEN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Junho 20, 2007 Share Publicado: Junho 20, 2007 Não será uma casca de red? Vê lá bem... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bernardo Publicado: Junho 20, 2007 Share Publicado: Junho 20, 2007 (editado) Eles só mantêm a côr quando vivos mas como disse o Luis pode ser uma casca. Editado Junho 20, 2007 por Jorge Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisferreira Publicado: Junho 20, 2007 Autor Share Publicado: Junho 20, 2007 Ahhh eles deixam casca????? nao sabia é capaz de ser! é toda branca e parece mesmo o camarão! obrigado ! cumps. luis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Junho 20, 2007 Share Publicado: Junho 20, 2007 Eles mudam a casca sempre que crescem um bocadinho. Se for isso é bom sinal. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Junho 20, 2007 Share Publicado: Junho 20, 2007 Isso deve ser quase de certeza a casca, eles quando morrem demoram um dia mais ou menos a ficar totalmente brancos, isso para mim com 99% de certeza que é a casca, o que é bom sinal é sinal que estão a crescer e a única maneira que têm do fazer é largando a casca. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HugoMLMC Publicado: Junho 20, 2007 Share Publicado: Junho 20, 2007 (editado) Boas, Eu tambem tenho á poucos dias red cherry´s . E hoje vi o que penso ser uma casca branca , mas tem as patas tambem será casca ou um red morto ? Eles quando mudam , mudam tambem as patas ? É que não consigo conta-los num aqua de 1 metro ... Cumprimentos Editado Junho 20, 2007 por HugoMLMC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Junho 20, 2007 Share Publicado: Junho 20, 2007 Boas, Eu tambem tenho á poucos dias red cherry´s . E hoje vi o que penso ser uma casca branca , mas tem as patas tambem será casca ou um red morto ? Eles quando mudam , mudam tambem as patas ? É que não consigo conta-los num aqua de 1 metro ... Cumprimentos Sim também mudam as patas! É igualzinho a um red só que é apenas uma pelicula fina e sem nada no seu interior! Abraço, Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HugoMLMC Publicado: Junho 21, 2007 Share Publicado: Junho 21, 2007 Sim também mudam as patas! É igualzinho a um red só que é apenas uma pelicula fina e sem nada no seu interior! Abraço, Daniel Fortes Obrigado já fico mais descansado Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Junho 21, 2007 Share Publicado: Junho 21, 2007 Até as antenas mudam, nota-se é menos! Mudam todo o corpo. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Manuel Martins Sousa Publicado: Junho 21, 2007 Share Publicado: Junho 21, 2007 Olá Luis Com os meus passa-se o mesmo. De vez em quando mudam de "armadura" quando esta começa a ficar apertada. Não te alarmes pois seguramente é isso que está a acontecer. Um abraço Martins de Sousa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts