joana_s Publicado Junho 20, 2007 Publicado Junho 20, 2007 Estas esécies de camarões (Green Shrimp e Crystal Blue) dão-se bem como os red cherrys? E cruzam-se entre eles?Assim como nos red's dá para destinguir os machos das fêmeas? Eu gostava de adquirir esta espécie de camarões mas o problema é que não sei muito acerca deles . Alguém me pode esclarecer? Bigada! Citar
soulenslaver Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 Estas esécies de camarões (Green Shrimp e Crystal Blue) dão-se bem como os red cherrys?E cruzam-se entre eles?Assim como nos red's dá para destinguir os machos das fêmeas? Eu gostava de adquirir esta espécie de camarões mas o problema é que não sei muito acerca deles . Alguém me pode esclarecer? Bigada! Acho que se cruzam entre si, mas podes pesquisar aqui no forum por senão me engano já vi um tópico com a mesma dúvida. Já agora, tens essas espécies? Citar Hugo
joana_s Publicado: Junho 20, 2007 Autor Publicado: Junho 20, 2007 Só tenho red's mas gostava de ter as outras espécies por isso peço informações para depois não fazer asneira. cump Citar
soulenslaver Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 Só tenho red's mas gostava de ter as outras espécies por isso peço informações para depois não fazer asneira. cump Nesse caso [base de dados] Invertebrados Citar Hugo
JMG Publicado: Julho 15, 2007 Publicado: Julho 15, 2007 Só tenho red's mas gostava de ter as outras espécies por isso peço informações para depois não fazer asneira. cump tens que peixes onde pensas por os camaroes Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Hugo R. Silva Publicado: Julho 15, 2007 Publicado: Julho 15, 2007 (editado) Boas, Não se cruzam entre si. Podes ver isso numa tabela que existe online Editado Julho 15, 2007 por Trocado Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts