Miguel Guerreiro Publicado Junho 19, 2007 Publicado Junho 19, 2007 boas pessoal a ramirezi femea de uma amiga minha ficou muito magra de repente..provavelmente pos ovos porque o macho andava la a defender o territorio...mas agora ela esta deitada num canto muito magra, nao come...quase nao nada...esta assim a 2 ou 3 dias...que acham que posso fazer para a ajudar? se pdoerem responder o mais rapido possivel agradeçia pessoal... abraços SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
jonasguindaste Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Boas! Assim eu não te posso ajudar, nem a maioria do pessoal. Põe parâmetros da água e o setup do aquário
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 os parametros da agua estao todos bons...nao me lembro bem, mas ja os fiz e deram todos certo...os outros peixes pareçem estar todos bem excepto um octocinclo que morreu hoje...achas que ela de tar a protejer o territorio nao comia e depois quando pos os ovos ficou assim magra?e que agora nem forças tem...ta num canto e nao se mexe.. SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
jonasguindaste Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Não mee parece que seja a proteger o território... Quando eles ficam assim algo está mal, normalmente com a água.
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 e o que dizes ela ter ficado magra de um dia pro outro? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts