Alexandre Carvalho Publicado Junho 19, 2007 Publicado Junho 19, 2007 O que me foi dito é que é um Neon Branco. Mas como não encontro referências nem nome cientifico, deixo a melhor imagem que consegui para ver se alguém me consegue ajudar: Obrigado ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
netmaniac Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 O que me foi dito é que é um Neon Branco. Mas como não encontro referências nem nome cientifico, deixo a melhor imagem que consegui para ver se alguém me consegue ajudar: Obrigado (tetra) néon albino ... ??? já procuraste ??? só estou a dar um "tiro" no escuro josé Palma
Vasco Matos Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Não tenho a certeza mas parece a fêmea daqueles peixes que só existem num lago da Venezuela. Andler's ou qualquer coisa parecida. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Alexandre Carvalho Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 Obrigado aos dois, mas não encontro referências para nenhuma das duas sugestões. ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
agulhinha Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 (editado) Talvez seja uma variação leucisística do P.axelrodi . Editado Janeiro 23, 2009 por agulhinha Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu ! Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata
Ricardo Marquês Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 n e andlers mas sim endlers e n me parece uma femea
agulhinha Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 não tem cara de endlers. Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu ! Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata
Recommended Posts