Alexandre Carvalho Publicado: Julho 10, 2007 Autor Share Publicado: Julho 10, 2007 Parabens! tá muito bom!as plantas foram compradas? Pelos vistos gostas de marisco...muitos camarões! Gosto bastante de marisco sim As plantas foram compradas todas no inicio do aquário. Citar ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 21, 2007 Share Publicado: Julho 21, 2007 Boas Alexandre Esta cinco estrelas esse aquário , como já disseram por aqui para um primeiro plantado não esta nada mal. Força ai nesse aquário e já agora actualizações,fotos novas não a por ai Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jc.gomes Publicado: Julho 26, 2007 Share Publicado: Julho 26, 2007 5 estrelas... Nunca pensei que com um aquario tao pequeno se pudesse fazer um plantado tão fantástico!! Parabens!! Uma dúvida como fizes-te com a iluminação? Sim porque esse kit não trazia 2*55w!! é que estava a pensar em embarcar na mesma aventura Ab João Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Julho 27, 2007 Share Publicado: Julho 27, 2007 Nunca pensei que com um aquario tao pequeno se pudesse fazer um plantado tão fantástico!! São 84 litros... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Carvalho Publicado: Julho 27, 2007 Autor Share Publicado: Julho 27, 2007 5 estrelas... Nunca pensei que com um aquario tao pequeno se pudesse fazer um plantado tão fantástico!! Parabens!! Uma dúvida como fizes-te com a iluminação? Sim porque esse kit não trazia 2*55w!! é que estava a pensar em embarcar na mesma aventura Ab João Obrigado. Para a iluminação comprei uma calha lifetech em segunda mão no forum, é uma calha de 80 mas todo o espaço com lâmpada fica em cima do aqua, logo não há luz desperdiçada. Citar ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Carvalho Publicado: Agosto 13, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2007 Ainda não tenho mais fotos do estado actual do aqua, mas posso adientar que não está muito diferente. No entanto se seguirem o link na asinatura (AquaInverts) poderão ver algumas fotos do meu mais recente projecto, por isso vejam e não deixem de comentar, quer aqui quer no flickr. Citar ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Agosto 13, 2007 Share Publicado: Agosto 13, 2007 Tens a certeza que é o primeiro? Ninguém diria, muito bom mesmo. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Carvalho Publicado: Agosto 15, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 15, 2007 Aqui fica um pequeno update ao estado do meu "clearwater" Citar ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Setembro 28, 2007 Share Publicado: Setembro 28, 2007 (editado) Boas. Tens um aqua giro, mas não é para te dizer isso que estou a postar isto. É para te dizer que esse peixe não é um Parotocinclus Jumbo LDA-25, mas sim o Parotocinclus Spilosoma. Eu tenho ambos. Vê estes tópicos : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=69274 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=69828 cumps, Carlos Editado Setembro 28, 2007 por cfatelo Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Setembro 28, 2007 Share Publicado: Setembro 28, 2007 Só agora reparei que no na imagem do teu último tópico já o renomeaste como Spilosoma, portanto já sabes o que é. cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Carvalho Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2007 Só agora reparei que no na imagem do teu último tópico já o renomeaste como Spilosoma, portanto já sabes o que é. cumps, Carlos Entretanto descobri a identificação correcta Mas obrigado na mesma. Citar ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Setembro 28, 2007 Share Publicado: Setembro 28, 2007 Entretanto descobri a identificação correcta Mas obrigado na mesma. Por acaso não o compraste na Aquaplante? cumps Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Carvalho Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2007 Por acaso não, foi na Naturline, mas compreendo perfeitamente a confusão deles, são mito parecidos, ainda mais com tamanho reduzido e nas baterias da loja. Mas também descobri a identidade mais tarde com a ajuda deles, nas ultimas importações eles já têm identificação correcta. Citar ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cfatelo Publicado: Setembro 28, 2007 Share Publicado: Setembro 28, 2007 Por acaso não, foi na Naturline, mas compreendo perfeitamente a confusão deles, são mito parecidos, ainda mais com tamanho reduzido e nas baterias da loja. Mas também descobri a identidade mais tarde com a ajuda deles, nas ultimas importações eles já têm identificação correcta. Pois, acredito que em peixinhos pequeninos seja difícil a distinção. Eu comprei o meu na Aquaplante, e a explicação que me foi dada foi que a denominação dada pelo importador estava errada, e o erro propagou-se. Quem o foi buscar por acaso até foi a minha esposa, mas mesmo em bichos pequenos penso que neste momento eu conseguiria distingui-los perfeitamente. Talvez um lojista também conseguisse, mas entre centenas de espécies diferentes tb é difícil conseguirem distingui-los a todos, por isso compreendo. Mas não me chateei muito, é um peixinho muito bonito. cumps. Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <-- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao.macarrony Publicado: Setembro 28, 2007 Share Publicado: Setembro 28, 2007 Ola o aquario esta brutal :-D :D Continua... Obrigado Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Abril 8, 2008 Share Publicado: Abril 8, 2008 Está simplesmente lindo Só uma pergunta... Porque Clearwater? quando eu estive nos EUA ha la uma praia brutal com o mesmo nome. Alguma relação? Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Publicado: Abril 8, 2008 Share Publicado: Abril 8, 2008 Boas, hum sabes o que eu vejo? , dedicação, aprendizagem, isto devido a ser o teu primeiro aquario, visto que existem alguns no primeiro nao olham a meios e fazem qualquer coisa, filtro bem escolhido fauna e flora tambem, muito bem . Continua e abraços Citar Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Verissimo Publicado: Junho 26, 2008 Share Publicado: Junho 26, 2008 Simples e bastante bonito! Eu sei que luz nunca é demais mas 110w para esse aquario Chega e sobra nao? Parabens!! Citar Feedback das minhas vendas Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oluap12 Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 muito bonito o teu aqua, e ve-se que foi muito bem planeado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts