luisnobre Publicado Junho 19, 2007 Publicado Junho 19, 2007 Pessoal eu tenhu um Silver Dollar que ficou sem metade da barbatana dorsal foi ate a carne mas não feriu, sera que akilo cresce outra vez???????? e quanto tempo demora a crescer ????? Se me poderem ajudar agradecia muito porque estou com medo que ele fique assim pa sempre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Jorz Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Ficou sem barbatana como? Não te preocupes, as barbatanas são fonte de proteinas para outros peixes e auto-regeneram-se . O tempo de auto-regeneração depende do tipo e qualidade da comida. Fica bem JM
sombra14 Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 olaaa eu tambem tenho silver dollar's e tambem ja' me aconteceu isto....usa um produto que se chama "anti-bacteria(bacterial infectino treatment)" da APPLUS.....2 vezes ao dia tiras um pouco de agua do aqua e metes num recipinte e metes a dose que diz no pacote e deixas o peixes la 10 minutos....a mim o produto custou 6euros cumps,ricardo sombreireiro Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
sombra14 Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 e depois de mais ou menos 1 semana o peixe tava bom Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts