joaopedromartins Publicado Junho 19, 2007 Publicado Junho 19, 2007 Os meus bettas reprduziram se hoje de manha por volta do meio dia. Correu tudo bem. Fiquei fascinado, porque foi a primeira vez que reproduzi este peixe. Mas a duvida e a seguinte: Á noite deixo a luz do aquario acesa para o macho ver o ninho ? Obrigado.
Carlos Couceiro Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Os meus bettas reprduziram se hoje de manha por volta do meio dia. Correu tudo bem. Fiquei fascinado, porque foi a primeira vez que reproduzi este peixe. Mas a duvida e a seguinte: Á noite deixo a luz do aquario acesa para o macho ver o ninho ? Obrigado. eles nao se reproduziram, desvaram, sim convem deixares uma luz acesa, uma de presença chega para ele ver o ninho... e boa sorte com isso...
sombra14 Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 basta uma pequena luz como ja disseram.....vai atualizando com fotos se possivel .....boa sorte com isso cumps,ricardo sombreireiro Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
joaopedromartins Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 Ok. Obrigado. mas da 1ª vez que eles desovaram deixei uma luz de presença e o macho comeu os ovos.
sombra14 Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 eu nao tenho experiencia em criacao de betas mas se for como em alguns peixes as preimeiras criacoes quase nunca dao em nada....porque eles sao inesperientes... cumps,ricardo sombreireiro Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
joaopedromartins Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 Ok. Mas se deixar a luz do aquario acesa havera problema ? E quanto tempo demora ate os ovos eclodirem ? Obriagado a todos.
Carlos Couceiro Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Ok. Obrigado. mas da 1ª vez que eles desovaram deixei uma luz de presença e o macho comeu os ovos. isso tambem acontecem comigo, é por o macho ser inesperiente, podes deixar a luz acesa, apesar de nao ser necessario tares a gastar essa electricidade, bastava mesmo uma luz de presença..
joaopedromartins Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 Pois. Mas tenho medo como da 1ª vez deixei a luz de presença ligada e ele comeu os ovos. Quando tempo levam os ovos a eclodir ? Obrigado.
Recommended Posts