hmsa Publicado Junho 19, 2007 Publicado Junho 19, 2007 boas a todos tenho uma duvida acerca da convivencia destas duas especies, os ramirezis e apistogramas. sera que podem ser postos juntos no mesmo aquario. se alguem souber ,agradeço . cumps. HENRIQUE ANTONIO
Hugo R. Silva Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Boas, Eu tenho juntos, até agora sem problemas entre eles, mas pelo que li, sei que se podem tornar agressivos na altura da postura, para isso tb convem teres alguns bons esconderigos, tipo troncos, pedras etc etc. Cumprimentos, HRS Alguns dos meus aquários (shrimps)
hmsa Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 Boas,Eu tenho juntos, até agora sem problemas entre eles, mas pelo que li, sei que se podem tornar agressivos na altura da postura, para isso tb convem teres alguns bons esconderigos, tipo troncos, pedras etc etc. Cumprimentos, HRS boas obrigado pela ajuda acho que nao vai haver problemas pois o aqua que preparei para eles tem bastantes escoderijos. abraço HENRIQUE ANTONIO
_MjTr_ Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 Já que este tema também me tem andado na cabeça, uma pergunta: Qual o tamanho do aquário em questão? Sem mais Manuel Raimundo A minha tentativa de aquario
hmsa Publicado: Junho 22, 2007 Autor Publicado: Junho 22, 2007 Já que este tema também me tem andado na cabeça, uma pergunta:Qual o tamanho do aquário em questão? Sem mais Manuel Raimundo boas o meu aquario tem 120x50x50 acho que nao vai haver problemas em juntar as duas especies. cumps HENRIQUE ANTONIO
Recommended Posts