Recommended Posts

Publicado

Boas ... Tenho aquario de 30lt com gupys, molys e platys.... pH baixou (penso que poderá ter sido por intriduzir plantas novas) de 7 para 5 já morreram 4 peixes desde domingo... poderá ser disso????? como aumentar???? com sal? ou com bicarbonato de sodio??????? Resposta o mais urgente possivel... Obrigado :|

Publicado:

mete pedras calcarias que ajuda a subir o ph e muitas TPA's....

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Publicado:
mete pedras calcarias que ajuda a subir o ph e muitas TPA's....

Desculpa a minha ignorancia.....é que sou novissima nisto.....o que são TPA's????? desculpa e obrigada.....

Publicado:

e trocares agua muitas vezes...eu tambem ja tive o ph muito baixo no meu aqua de discos e turei os troncos(que baixam o ph)e coloquei pedras calcarias e fiz muitas trocas de agua(TPA's)......

cumps,ricardo sombreireiro

Publicado:
e trocares agua muitas vezes...eu tambem ja tive o ph muito baixo no meu aqua de discos e turei os troncos(que baixam o ph)e coloquei pedras calcarias e fiz muitas trocas de agua(TPA's)......

Vou fazer isso....obrigado pela ajuda

Publicado:

de nada sempre as ordens.....vai dando noticias.....e boa sorte

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!